Em recente vídeo publicado no seu canal do Youtube, o atleta brasileiro Carlos de Oliveira, conhecido como Caike Pro, admitiu que pode competir na Classic Physique caso não consiga realizar um objetivo que possui na Men’s.

O jovem competidor já tem destaque internacional, sendo considerado um dos melhores do mundo da categoria Men’s Physique. Porém, depois de ter ficado na 15° colocação no Mr. Olympia 2022, fãs do atleta começaram a se questionar se o físico dele não renderia melhores colocações caso subisse na Classic Physique.

Dessa maneira, Caike Pro veio a público por meio do vídeo postado no seu canal esclarecer sobre o assunto. Continue no texto e confira a real opinião sobre Carlos de Oliveira se tornar um Classic Physique.

Veja também: conheça os 81 termos do fisiculturismo que são essenciais para quem quer conhecer mais sobre o esporte e as categorias que são disputadas nele!

Caike Pro fala sobre competir na Classic Physique

No vídeo que Caike Pro comenta sobre sua mudança para a Classic Physique, Caio Bottura, outro influenciador brasileiro, realiza algumas perguntas feitas por fãs para Carlos

Assim, uma delas foi: “Se você ficar de fora do top 10 do Mr. Olympia, vai mudar de categoria?”. A resposta do Caike Pro foi clara.

Não! Quer dizer, eu fiquei fora do top 10 no ano passado, o que foi um grande choque para mim porque sempre estive no top 6, sempre na primeira chamada. Eu sinto que isso me motivou para trazer meu shape para outro patamar. Então não, não vou mudar de categoria.

Entretanto, logo após, Caio perguntou se poderia acontecer algo na sua carreira que faria Caike Pro mudar de opinião.

Sim, já pensei sobre isso. Se eu trazer o meu melhor shape que eu sei que sou capaz, e eles ainda não me colocarem no top 2 ou 3, então eu acho que eles não querem que eu ganhe essa categoria. Se eles não quiserem, eu vou falar “bora fazer uma poses”

De fato, o comentário do Caike deixou os fãs extasiados com as chances dele começar a competir na categoria dos físicos clássicos. Porém, como ele disse no vídeo, isso não deve acontecer em breve.

Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos:

Avatar de Gustavo Gama
Autor Gustavo Gama

Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.