Um dos atletas mais comentados atualmente no fisiculturismo brasileiro é Caike Pro, que surpreendeu a muitos ao não participar da última edição do Mr. Olympia visando a transição para a categoria Classic Physique, após sucesso pela Men’s Physique.

Dessa forma, Caike não se escondeu e foi sincero ao falar sobre o seu ponto fraco no shape, explicando com detalhes o porquê de sua autocrítica neste contexto.

"Perdi o tesão!" Caike Pro na Classic Physique pode acontecer antes do esperado
Divulgação/caikepro

Caike Pro revela seu ponto fraco no shape

Em entrevista exclusiva a Renato Cariani, Caike afirmou que o seu glúteo é o ponto fraco de seu shape neste momento. Para explicar o porquê de sua opinião, o atleta brasileiro utilizou Cbum, seis vezes campeão do Mr. Olympia, para contextualizar sua fala.

Ponto fraco é relativo… minha cadeira posterior seria o meu ponto fraco, mas no caso é principalmente glúteo. Principalmente o Chris (Cbum) eu tenho ele como uma meta de perna de posterior.

Eu olhei todos ‘bundinha murcha', mas o do Chris estava torneada.

Quando Caike Pro estreará na Classic Physique?

Com uma evolução notável, o atleta brasileiro exibe um físico promissor para a Classic Physique. As imagens recentes geraram grande expectativa entre os fãs, ansiosos para ver o brasileiro se apresentar no palco.

Embora ainda não tenha confirmado a data de sua estreia, há a possibilidade de que ele participe de um evento ainda em 2024. O atleta pode escolher entre duas competições em novembro: na Colômbia ou na Flórida.

Além disso, existem outras provas no calendário da IFBB Pro, mas esses dois eventos têm gerado bastante especulação entre os apaixonados por fisiculturismo.

Confira outros conteúdos sobre Fisiculturismo aqui no Esportelândia: