Nos últimos meses, houve diversos comentários nas redes sociais sobre Renato Cariani “trocar” Ramon Dino por Caike Pro. O influenciador decidiu então falar sobre o assunto de forma direta.

Com Caike participando do podcast Iron Cast, no canal de Cariani no YouTube, o empresário falou a verdade sobre o que acontece. Segundo ele, em momento algum deixou de apoiar Ramon Dino em sua carreira.

Renato Cariani falar sobre Ramon e Caike

No podcast de mais de 2 horas de duração, Renato Cariani aproveitou para comentar sobre falas das pessoas nas redes sociais. Uma em especial: sobre ter trocado Ramon Dino por Caike Pro:

Tem muitos comentários, comentários da galera assim “ah, o Renato trocou de filho”. Troquei de filho, que agora o meu filho não é mais o Ramon, é o Caike. Primeira coisa, de todo esse período que estou na Growth e não estou mais no mesmo patrocinador do Ramon, qual foi o dia que eu não lutei pelo Ramon, não defendi o Ramon e não estive torcendo pelo Ramon? Continuei tomando os mesmo hates, porque continua lutando, defendendo e torcendo pelo Ramon.

Outro fator: vocês conhecem a vida nas câmeras, vocês não conhecem a vida por trás das câmeras. Vocês não tem noção quando eu converso com o Ramon, quando eu converso com a família do Ramon, o quanto a gente torce. Mais importante, às vezes o quanto eu estou ajudando com outros negócios, com outras oportunidades a família dele, com maior bom coração.

Cariani conta como conheceu Caike

Após garantir que irá continuar torcendo e apoiando Ramon Dino, Cariani contou a história de como conheceu Caike Pro para explicar a sua lealdade com o atleta. Quando se conheceram, o empresário havia sido campeão no amador e Caike no profissional.

Esse cara aqui (Caike), eu conheci no ano de 2019, estavámos saindo ambos de uma competição. Nós fomos para o mesmo restaurante coincidentemente. Chegando lá, eu vi ele e ele, na maior simplicidade, veio comigo para pedir uma foto. Eu falei “não, não, eu quero tirar uma foto contigo, porque o que você veio fazendo de uma forma tão rápida na categoria, tá representando demais o Brasil hoje.”

Ali a gente começou uma amizade, aonde lá ele disse para mim “Renato, o dia que encerrar o meu contrato com o meu patrocinador, eu vou trabalhar contigo. É que eu honro contrato, é minha cultura”. Nós esperamos esse tempo, quando chegou o final desse tempo, ele me ligou e falou assim “to pronto”. Todas as marcas estavam malucas pelo Caike.

Em 2020, o Caike vem para o mesmo patrocinador que eu estava e juntos começamos a trabalhar. Sabe qual foi a frase que ele sempre me disse? “Tiozão, independente de onde você estiver e quais serão as suas decisões, eu vou tá sempre contigo”.

Cariani ainda afirma que o mesmo aconteceu quando fez a mudança para a Growth, com Caike Pro o seguindo. E, por isso, “está do lado do Caike até o fim”.

Continue no mundo do fisiculturismo e veja mais dos nossos conteúdos: