Em resumo, neste domingo (06) ocorreu a disputa pelo título da categoria de fisiculturismo profissional Bodybuilder MuscleContest FitPira 2022. Com certeza, o show realizado na cidade de Piracicaba era um dos mais aguardados dentro do cenário brasileiro de fisiculturismo nesta temporada.

No geral, a categoria Bodybuilder teve a presença de grandes nomes do culturismo do Brasil. Um deles, Julio Balestrin, subiu neste palco a fim de confirmar sua despedida da Open e firmar que agora em diante ele é um atleta da categoria Classic Physique.

Além de Balestrin, os fãs brasileiros puderam acompanhar  de perto outros competidores do país, como Vitor Lima, que sempre é tido como um dos favoritos  a ganhar por causa de sua condição extrema, e Jefferson, que é marcado por ser um dos atletas mais volumosos do país.

Entretanto, o título de melhor físico da categoria Bodybuilder MuscleContest FitPira 2022 não ficou com nenhum dos nomes citados. Para a surpresa de alguns, o estreante nas categorias de fisiculturismo profissional Leandro Peres apresentou um físico estético e volumoso, assim, ficou difícil não dar o top 1 para ele. Vale ressaltar o fato de que essa foi sua estreia no profissional e logo de primeira o brasileiro já conseguiu se classificar para o Mr. Olympia. Nesse sentido, é importante dizer que o  mundial irá acontecer apenas em dezembro, na cidade de Las Vegas.

Dito isso, logo a seguir será possível conferir como ficou a classificação oficial dos cinco melhores físicos que disputaram a categoria profissional Bodybuilder MuscleContest FitPira 2022.

Bodybuilder MuscleContest FitPíra 2022 – Top 5 oficial

Antes de mais nada, o Esportelândia realizou a cobertura completa deste evento, assim, basta clicar aqui para conhecer quem foi o grande campeão da categoria profissional 212 do MuscleContest FitPira.

Por fim, confira o top 5 Bodybuilder MuscleContest FitPira 2022:

  1. Leandro Peres
  2. Stanimal De Longeaux
  3. Vitor Lima
  4. Kevin jordan
  5. “Big” Jefferson

Foto destaque: reprodução/Giba Jr.