Em suma, a atleta Ana Alexia, conhecida como Mulher Pedra, já tem seu próximo desafio dentro do fisiculturismo.

Logo depois de ser campeã em no NPC Pernambuco, a competidora traçou sua preparação rumo ao Arnold Classic South America 2022.

Considerado um dos maiores eventos de fisiculturismo no Brasil, o campeonato contará com centenas de atletas amadores e a categoria Open Profissional.

Assim, vale dizer que o show ocorrerá entre os dias 29 de abril e 1 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A preparação para o Arnold Classic foi uma das mais difíceis na carreira da Ana Alexia

Tendo prolongado a preparação que era para o NPC, a atleta confirmou que todo esse processo tem sido bem complicado.

Além da dieta apertada, dos cardios e dos treinos pesados, toda a “magia” que engloba competir num evento tão prestigiado torna o pre-contest mais desafiador.

Toda preparação é difícil, essa foi uma das mais longas e mais desafiadoras pela magnitude que é o evento, pela expectativa minha e das pessoas sobre meu shape.

Ainda, no sentido dessa fase de perda de gordura, a Mulher Pedra confidenciou que passou por uma data especial durante esses meses.

Sobre coisas para comer eu fico mais tranquila, hoje já entendo que a preparação é passageira e depois eu posso fazer tudo que eu quiser. Mas é ruim porque passei meu aniversário sem comemorar do jeito que eu gosto, simplesmente pq eu amo bolo de aniversário.

Recente atualização de físico no seu Instagram

As suas expectativas para o grande evento

De fato, este será um dos maiores eventos da carreira da atleta Women’s Physique. Assim, não tem como deixar de lado todas as expectativas da sua estreia em um Arnold.

A expectativa é grande, a gente sempre entra numa competição para ganhar. Mas o Arnold foi e é uma meta. Então estar aqui na feira e subindo no palco é uma meta além, que está sendo alcançada.

Por fim, Ana Alexia deixou claro que entrará para brigar pelo Top 1. E, claro, vale lembrar que o evento dará o Cartão Profissional para os vencedores.