Primeiramente, o Campeonato Mundial de League of Legends 2021 vai começar no dia 05 de outubro a partir das 8h (horário de Brasília). Várias equipes ao redor do planeta irão se provar nesta que é a maior competição de LoL da temporada. Em síntese, os melhores atletas treinaram o ano inteiro para dar seu melhor e levar a Copa do Invocador para casa. Sendo assim, neste post, você confere os cinco melhores suportes do Worlds 2021.

Primeiramente, a disputa esse ano está acirrada, temos nomes de muito peso como Beryl. Certamente, uma lista bem democrática, que possui campeões mundiais, lendas do game e talentos da nova geração. Confira:

O que você vai conferir neste post:

CRISP

Antes de mais nada, campeão mundial pela FunPlus Phoenix em 2019, Liu “Crisp” Qing-Song continua defendendo a mesma equipe, o jovem jogador chinês pretende utilizar sua bagagem para levar o bicampeonato para casa e se consagrar como o maior suporte da história.

HYLISSANG

Em seguida temos o búlgaro Zdravets “Hylissang” Galabov, que foi vice-campeão pela Fnatic em 2018 e busca levar o ocidente longe nesse Worlds defendendo a mesma euipe. Para isso, ele utilizará de toda sua experiência e maestria com os campeões Thresh, Leona, Pyke e Rakan para chegar à grande glória.

BERYL

Atual campeão mundial pela DWG KIA, Cho “BeryL” Geon-hee entra cotado como o grande suporte desse Worlds. O coreano lançou o campeão Pantheon no competitivo e, sem dúvidas, deve apresentar o mesmo nessa edição para levar a DK ao bi.

COREJJ

Assim, mais um coreano na lista. Jo “CoreJJ” Yong-in foi campeão mundial pela Samsung Galaxy em 2017. porém, agora defende a estadunidense Team Liquid e, certamente, comandará a equipe em busca de uma decisão inédita para os norte-americanos.

KAISER

Para encerrar, chegamos na grande promessa da lista, Norman “Kaiser” Kaiser ainda não conseguiu nenhuma glória internacional, todavia, o suporte alemão é um dos grandes nomes da europeia MAD Lions, equipe que está cotada como favorita ao título e, por consequência, fazer a melhor campanha ocidental da história.

Vai começar! O Worlds 2021 já tem seus grupos definidos, e a RED Kalunga, representante brasileira, jogará já no primeiro dia, estreando contra a INFINITY. Você pode acompanhar tudo nas plataformas de streaming da Riot Games. A torcida é uma só, somos todos RED!

Foto destaque: Divulgação/Riot Games

Salvar