Na estreia do Game Changers Series Brazil, a Gamelanders Purple derrotou a Try E-Sports por 2 x 0 na última quinta-feira (4). As equipes Havan Liberty, B4 e Stars Horizon Vênus ficaram de fora da competição. Enquanto isso, Gamelanders Purple garantiu o bicampeonato no domingo passado.

Gamelanders Purple x Try E-Sports

Antes de mais nada, a Try tentou traçar uma estratégia sem sucesso, mas a GLP estava jogando em casa. Ainda mais, a equipe Gamelanders, como uma das favoritas, começou na defesa e com confiança seguiu até o fim, atropelando definitivamente a Try E-sports.

Stars Horizon Vênus x Vivo Keyd Athenas

Em contrapartida, a Star Horizon Vênus venceu a partida e garantiu a vaga para a final da repescagem. Embora a VK abriu o jogo por 4 x 0, somente na segunda etapa da partida a Vênus recuperou e finalizou fechando o mapa, mesmo com a reação da Vivo Keyd na partida.

Havan Liberty x Breakout

Do mesmo modo, a Havan Liberty venceu a sua partida e foi para a final da repescagem com a Vênus. Sem dúvida, a HL entrou no jogo para vencer e fechou o mapa vencendo por 10 x 2. Nesse meio tempo, BK tentou reagir e encostar no placar da partida. Isa1(Jett), jogadora da Havan, selou a classificação para a repescagem.

 

Final: B4 Angels x Gamelanders Purple

Assim sendo, no primeiro mapa, Gamelanders demonstrou garra e força. Desde que fosse um duelo bem equilibrado, B4 não cumpriu o seu papel e viu a GLP virar por 3 x 4. No entanto, no segundo tempo, B4 Angels reagiu empatou e virou o duelo por 10 x 9. Por fim, Nat1(Skye) garantiu a vitória e o título para a Purple.

Gamelanders Bicampeã

Em resumo, depois de Havan, Vênus, B4 e Try, Gamelanders ficou com o título de campeã da segunda etapa do Valorant Game Changers Series Brazil.

Foto Destaque: Reprodução/ ValeSportsBrasil