A cultura pop vem passando por constante evolução, desde a febre dos filmes de Harry Potter nos anos 2000 até os dias atuais com a ascensão da Netflix e suas séries, como “Round 6”.

Se anteriormente apenas produções ocidentais conseguiam ultrapassar fronteiras e atingir um público amplo, a Netflix alterou esse cenário, especialmente com suas produções provenientes da Coreia do Sul.

No entanto, você sabia que existe um atleta brasileiro capaz de unir esses dois mundos distintos: Harry Potter e o esporte fictício do universo, o Quadribol, com a série “Round 6” da Netflix?

Phill Cain, o brasileiro que une Quadribol de Harry Potter e Round 6 da Netflix

Conheça o brasileiro que une Round 6, da Netflix, e Quadribol, de Harry Potter
Reprodução

Se você está se perguntando quem é Phill Cain, nós explicamos: o brasileiro/americano nasceu em São Paulo e morou no país até os oito anos de idade, quando se mudou para Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Phill é filho de mãe brasileira e pai americano. Aqui é onde ocorre a junção entre o Quadribol de Harry Potter e o Round 6 da Netflix.

Phill Cain já foi capitão da Seleção Brasileira de Quadribol, o esporte praticado em Harry Potter. O esportista conquistou um título representando o país na Copa Pan-Americana e participou de três Copas do Mundo.

No entanto, agora o foco do atleta está no reality show Round 6 da Netflix e também na música. Com o sucesso do programa, o brasileiro espera ganhar visibilidade também para sua banda, a Six Ways To Saturday.

Em Round 6 da Netflix, 456 participantes lutam com todas as suas forças em desafios mortais para levar uma bolada para casa. Já no reality Round 6, a premissa segue a mesma, mas sem mortes, ao contrário do seriado.

Siga no Esportelândia e confira nossos conteúdos exclusivos