A Sérvia ferveu mais uma vez com um clássico épico entre Estrela Vermelha e Partizan. O duelo marca também o encontro entre Yago Mateus e Bruno Caboclo, amigos na Seleção Brasileira e rivais na quadra.

O clássico marcou cenários bem diferentes para os brasileiros. Enquanto Yago foi decisivo e esteve em quadra na maioria do tempo, Caboclo jogou apenas seis minutos e saiu zerado.

Yago Mateus faz mágica para o Estrela Vermelha

Yago Mateus decide clássico contra Partizan de Bruno Caboclo com lance INCRÍVEL
Reprodução/Instagram

Decisivo mais uma vez, o “Monstrinho” Yago Mateus garantiu uma vitória nos momentos finais para o Estrela Vermelha no clássico da Liga Adriática (Campeonato Sérvio).

Em um confronto muito equilibrado, o Estrela jogou melhor no primeiro tempo e garantiu uma certa vantagem, que foi derrubada pelo Partizan já no período complementar, levando o jogo aos segundos finais abertos.

Na cesta decisiva, Yago Mateus partiu para cima na defesa em uma infiltração e bateu os defensores adversários com uma bandeja acrobática. A jogada garantiu o triunfo para o Estrela Vermelha e a liderança.

No confronto, Yago terminou com quatro assistências e 13 pontos. Mais uma boa atuação para o armador na Sérvia.

Próximos jogos de Yago Mateus e Bruno Caboclo

Yago Mateus decide clássico contra Partizan de Bruno Caboclo com lance INCRÍVEL
Estrela Vermelha

O ótimo resultado isolou o Estrela Vermelha na liderança da Liga Adriática diante do Partizan. Agora, as duas equipes mudam o foco para a Euroliga.

O Estrela volta à quadra na terça-feira (30), jogando em casa contra o Valência, às 16h (Brasília). Já o Partizan visita o Mônaco na quarta-feira (31), às 15h (Brasília).

Siga no mundo do Basquete e confira outros conteúdos do Esportelândia sobre a modalidade.