O Mogi venceu o Botafogo, por 87 x 84, nesta terça-feira (5), em duelo válido por mais uma rodada do NBB. A partida foi bastante disputada e decidida nos acréscimos.

Pelo lado da equipe vencedora, o destaque foi Shamell Stallworth. Aos 43 anos, o ala foi o maior pontuador da partida, com 36 pontos marcados.

Além disso, foram cinco bolas de três convertidas, tendo a segunda maior marca de pontos da temporada no campeonato, seis rebotes e mais três assistências.

Em entrevista exclusiva ao Esportelândia após a partida, o ala analisou a partida e afirmou que sempre mantém o foco.

Idade é só um número. Foi um bom jogo, uma vitória que a gente tava precisando para continuar nosso sonho, de briga por playoff. A gente sabe que é um jogo decisivo. Eu tratei o jogo essa manhã inteira igual um Playoff. Eu estava focado” disse Shamell.

Mesmo com vitória sobre o Botafogo, Shamell não poupa críticas aos companheiros

No entanto, o experiente jogador também falou sobre os problemas que aconteceram com a equipe durante a partida. Inclusive, Shamell criticou publicamente dois companheiros da equipe, Lucas Lacerda e Lessa.

Jogando há tanto tempo, eu vou ter que falar com meus armadores, porque eles foram um pouquinho sem inteligência, os dois. Saíram do jogo, um sai com duas faltas técnicas e o outro sai com cinco faltas. Complicou um pouco, mas foi uma boa vitória para a gente e temos que continuar nossa sequência.

Quer saber mais sobre o basquete brasileiro? Acesse nossos outros conteúdos: