Charles Barkley segue expressando seu descontentamento com o Los Angeles Lakers e a decisão que a franquia tomou em relação a Bronny James na G-League.

A lenda da NBA não gostou da escolha feita pela equipe para o filho de LeBron James. O Lakers definiu que Bronny James não participaria das partidas como visitante na G-League.

Charles Barkley critica o Lakers por causa de Bronny James

Charles Barkley fez questão de não poupar o Lakers de críticas ao declarar que a franquia falhou no planejamento do filho de LeBron James.

Você consegue imaginar o técnico desse time? Você vem de uma viagem e tem um jogador que não vê há uma ou duas semanas. E então você provavelmente sente que precisa colocá-lo para jogar. Não acho que eles estejam fazendo nenhum favor ao Bronny.”

Além disso, Barkley também comentou sobre LeBron e como isso atrapalha sua imagem:

Eles [Lakers] simplesmente lidaram com essa coisa muito mal”, disse Charles Barkley. “É uma má imagem para os Lakers. Eu realmente gosto de tudo que LeBron fez. Mas é uma má imagem para ele (também), na minha opinião”.

JJ Redick abre o jogo sobre estreia de Bronny James na NBA: “Isso vai acontecer”
Bronny James pelo Lakers [Icon Sport]

Jornalista explica caso de Bronny James na G-League

O jornalista da ESPN, Brian Windhorst, explicou que o fato de Bronny James participar apenas dos jogos em casa da G-League é comum entre vários atletas:

Não é incomum que jogadores de elenco completo desçam e joguem apenas jogos em casa por seus times. Especialmente quando as equipes estão tão próximas aos times da NBA, que em muitos casos ficam na cidade ou a uma curta distância de carro, por si só. Não é um tratamento especial, me parece”.

Siga no mundo do basquete e confira também mais algumas notícias sobre a NBA: