Damian Lillard e Giannis Antetokounmpo seguem com dificuldades para encaixar seus estilos de jogo e fazer o Milwaukee Bucks triunfar na NBA.

O início da temporada 2024/25 não tem sido promissor. Os Bucks venceram apenas um de seus quatro jogos e somou derrotas surpreendentes diante de Nets e Bulls.

Damian Lillard abre o jogo sobre relacionamento com Giannis Antetokounmpo

Questionado por conta do começo abaixo dos Bucks, Damian Lillard comentou sobre sua parceria com Giannis Antetokounmpo:

Eu e ele [Antetokounmpo] temos que ser capazes de nos responsabilizar. E não quero dizer gritar um com o outro o tempo todo, só quero dizer que eu tenho que ser capaz de dizer algo. E ele tem que ser capaz de dizer algo para mim o tempo todo.

Damian Lillard fala a verdade sobre relacionamento com Giannis Antetokounmpo na NBA
Lillard e Antetokounmpo em ação pelo Bucks [IconSport]
Em seguida, Dame fez uma comparação entre sua carreira e a do grego, destacando que ambos precisam confiar um no outro para ajudar os Bucks:

Ele sempre teve que colocar o pé no chão em Milwaukee, liderar a equipe e ser o homem para levar isso adiante. E eu sempre fui assim em Portland.

Agora que estamos juntos, nós dois temos que olhar e dizer: ‘Este também é um jogador top 75'. E eu tenho que confiar nele para levar isso comigo. Acho que nós dois temos que fazer isso. Depois disso, teremos uma chance.

Siga no mundo do basquete e confira também mais algumas notícias sobre a NBA: