Damian Lillard e Giannis Antetokounmpo seguem com dificuldades para encaixar seus estilos de jogo e fazer o Milwaukee Bucks triunfar na NBA.
O início da temporada 2024/25 não tem sido promissor. Os Bucks venceram apenas um de seus quatro jogos e somou derrotas surpreendentes diante de Nets e Bulls.
Damian Lillard abre o jogo sobre relacionamento com Giannis Antetokounmpo
Questionado por conta do começo abaixo dos Bucks, Damian Lillard comentou sobre sua parceria com Giannis Antetokounmpo:
Eu e ele [Antetokounmpo] temos que ser capazes de nos responsabilizar. E não quero dizer gritar um com o outro o tempo todo, só quero dizer que eu tenho que ser capaz de dizer algo. E ele tem que ser capaz de dizer algo para mim o tempo todo.
Em seguida, Dame fez uma comparação entre sua carreira e a do grego, destacando que ambos precisam confiar um no outro para ajudar os Bucks:
Ele sempre teve que colocar o pé no chão em Milwaukee, liderar a equipe e ser o homem para levar isso adiante. E eu sempre fui assim em Portland.
Agora que estamos juntos, nós dois temos que olhar e dizer: ‘Este também é um jogador top 75'. E eu tenho que confiar nele para levar isso comigo. Acho que nós dois temos que fazer isso. Depois disso, teremos uma chance.
Ver essa foto no Instagram
Siga no mundo do basquete e confira também mais algumas notícias sobre a NBA:
- ”Não me importo”, Giannis Antetokounmpo reflete sobre início ruim dos Bucks na NBA
- Stephen Curry assinou um péssimo contrato e criou uma dinastia na NBA
- Jayson Tatum abre o jogo sobre estar perseguindo seu primeiro prêmio de MVP da NBA
- Stephen Curry, Kyrie Irving ou Damian Lillard? Wall define o melhor armador da NBA
- Anthony Edwards cria rivalidade e provoca Ja Morant: “Posso acabar com ele”
Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.