Michael Jordan é, sem dúvida, um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, para alguns o maior, discussão que sempre começa por conta de LeBron James, outra lenda do esporte.
No entanto, esse texto não se trata de quem é o verdadeiro GOAT do Basquete e sim de um dos bens mais curiosos de Michael Jordan, sua gigantesca mansão em Chicago.
A casa que Michael Jordan tenta vender há mais de uma década
Se Michael não encontrou tantas dificuldades para vender o Charlotte Hornets, o mesmo não pode ser dito sobre uma de suas propriedades mais especiais em Chicago.
À venda desde 2012, a casa da lenda dos Bulls tem cinco mil e duzentos metros de área construída, o imóvel tem campo de golfe e uma piscina com ilha verde.
Além disso, a residência tem nove quartos e incríveis dezenove banheiros. A casa ainda tem uma belíssima quadra de basquete.
O preço do imóvel inicialmente em 2012 era de U$ 29 milhões, agora a casa está avaliada em U$ 14.9 milhões. Os corretores da região afirmam que a mansão fica numa região ruim e custa muito caro, são cento e trinta mil dólares de IPTU por ano.
Ver essa foto no Instagram
Será que Michael Jordan vai conseguir finalmente vender sua mansão em Chicago nos próximos anos?
Siga no mundo do Basquete e confira outros conteúdos do Esportelândia sobre a modalidade.
- (Vídeo) Giovannoni explica por que o Brasil não é potência no basquete e não é a estatura
- Oscar Schmidt aparece em lista de basquete e posição causa revolta nos brasileiros
- Botafogo acerta com americano que rivalizou com Antetokounmpo e Rudy Gobert
- O brasileiro parecido com Russell Westbrook que deve chegar na NBA chutando a porta
- Ex-técnico da Seleção Brasileira exalta talento de Yago e revela porque ele não pode ficar na reserva
Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.