Michael Jordan é, sem dúvida, um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, para alguns o maior, discussão que sempre começa por conta de LeBron James, outra lenda do esporte.

No entanto, esse texto não se trata de quem é o verdadeiro GOAT do Basquete e sim de um dos bens mais curiosos de Michael Jordan, sua gigantesca mansão em Chicago.

A casa que Michael Jordan tenta vender há mais de uma década

A mansão que Michael Jordan tenta vender há mais de 10 anos
Icon Sport

Se Michael não encontrou tantas dificuldades para vender o Charlotte Hornets, o mesmo não pode ser dito sobre uma de suas propriedades mais especiais em Chicago.

À venda desde 2012, a casa da lenda dos Bulls tem cinco mil e duzentos metros de área construída, o imóvel tem campo de golfe e uma piscina com ilha verde.

Além disso, a residência tem nove quartos e incríveis dezenove banheiros. A casa ainda tem uma belíssima quadra de basquete.

O preço do imóvel inicialmente em 2012 era de U$ 29 milhões, agora a casa está avaliada em U$ 14.9 milhões. Os corretores da região afirmam que a mansão fica numa região ruim e custa muito caro, são cento e trinta mil dólares de IPTU por ano.

Será que Michael Jordan vai conseguir finalmente vender sua mansão em Chicago nos próximos anos?

Siga no mundo do Basquete e confira outros conteúdos do Esportelândia sobre a modalidade.