Sergio Pérez vive um ano difícil na Fórmula 1. O piloto mexicano vem sofrendo com resultados ruins e a saída da Red Bull parece questão de tempo.

Os rumores da demissão de Pérez já estão rondando durante a temporada. O ex-piloto Ralf Schumacher chegou a afirmar que o piloto deixaria a Red Bull após o GP do México, algo que acabou não acontecendo.

Pai de Sergio Pérez ataca Ralf Schumacher

De fato, a fala de Schumacher não caiu bem para o pai de Sergio Pérez, que exigiu um pedido de desculpas por parte do alemão e ainda desferiu falas preconceituosas ao comentar sobre Ralf.

A imprensa precisa pedir desculpas. Há um piloto, que foi da Fórmula 1, que é jornalista. Primeiro, diz que Checo estava fora da Red Bull, e sai do armário na semana seguinte. Não sei se estava apaixonado pelo meu filho, se é que me entende. Tem coisas estranhas.

Ele não sabe se é jornalista, mulher ou homem. Mas suas palavras ficam em dúvida. Não por Checo, mas por conta do que disse sua esposa a respeito dele”, declarou Marco Antonio Pérez Garibay.

O comentário do pai de Sergio Pérez é um ataque direto para o ex-piloto Ralf Schumacher, que trouxe a informação de que o mexicano seria dispensado pela Red Bull. Uma semana após a notícia, o alemão anunciou ser homossexual.

Siga no mundo do automobilismo e confira também mais algumas notícias aqui no Esportelândia: