Um dos grandes nomes da Stock Car, Felipe Massa viveu anos na Fórmula 1 e foi o último piloto brasileiro a participar de uma temporada completa na categoria tendo relevância no grif.

Agora, anos depois das corridas ao redor do mundo, Massa vem atuando pela Stock Car, juntamente com outros nomes conhecidos do público como Rubens Barrichello.

Felipe Massa repaginado na Stock Car

Felipe Massa 4
Divulgação/Duda Bairros/Stock Car

De fato, Felipe Massa vem correndo pela equipe Lubrax Podium Stock Car Team e agora, vai ter seu carro e macacão completamente repaginados e inspiradas na nova Petrobras Podium carbono neutro.

Massa vai estrear as novas cores nas últimas etapas da temporada de 2023 da Stock Car. O piloto falou sobre

É importante para a toda a sociedade pensar em energias renováveis, como a Vibra vem fazendo com muita seriedade e profissionalismo. Além disso, a nova pintura ficou bem bonita. Aprovadíssima. Que nos traga grandes resultados no Velocitta”, afirmou Massa

Até agora na temporada, o carro de Massa exibia uma combinação equilibrada de cores verde, amarela e azul em sua pintura.

No entanto, houve uma grande mudança, pois o carro agora assume uma aparência predominantemente preta, com detalhes em azul e verde, destacando a mensagem ‘carbono neutro'.

REPAGINADO! Felipe Massa corre na Stock Car com visual totalmente novo
Divulgação: Lubrax Podium Stock Car Team

A mudança das cores também se reflete no macacão, que agora é totalmente azul, seguindo o novo design do carro.

REPAGINADO! Felipe Massa corre na Stock Car com visual totalmente novo
Divulgação: Lubrax Podium Stock Car Team

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: