A última oportunidade! Na manhã desta quinta-feira (19), a organização da Fórmula 1 anunciou que vai abrir mais uma venda de ingressos para os fãs que querem assistir ao GP de São Paulo de Fórmula 1 2023, direto do Autódromo de Interlagos.

A informação foi primeiro divulgada oficialmente pela página GP Brasil F1, do Instagram. Essa será a última chance de quem ainda não comprou seu ingresso tentar garantir o direito de acompanhar seus pilotos e equipes favoritos de pertinho.

Assista aos bastidores do GP de São Paulo da Fórmula 1 2022

Você ama outros esportes além de automobilismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Última venda de ingressos para o GP de São Paulo

Há poucos minutos, a organização da Fórmula 1, por meio da página oficial do GP de São Paulo, do Instagram, anunciou a venda do último lote de ingressos para o final de semana de 3, 4 e 5 de novembro.

De acordo com a informação divulgada pela empresa, a venda final será aberta nesta sexta-feira (20), às 12h (horário de Brasília). Segundo informações da publicação, diversos setores ainda estão disponíveis, mas a quantidade de ingresso é pouca. Sendo assim, os torcedores só poderão comprar de acordo com a disponibilidade.

Para os interessados em adquirir a entrada para o GP de São Paulo, o link para fazer a compra é eventim.com.br/f1saopaulo. O site não informa o valor desses últimos ingressos, mas com certeza os fãs terão de desembolsar um valor salgado.

Quando acontece o GP de São Paulo 2023 da Fórmula 1

“Matando” os fãs de ansiedade, o tão aguardado GP de São Paulo acontece no final de semana dos dias 3,4 e 5 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Esta etapa está marcada para contar com corrida Sprint no sábado e a prova principal no domingo, às 14h (horário de Brasília).

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: