Falta muito pouco! No próximo dia 15 de novembro estreia a tão esperada série “Brawn GP: a história impossível da Fórmula 1“. Considerado um dos lançamentos mais aguardados do Disney+, vai contar a trajetória meteórica de uma das equipes mais intrigantes da categoria.
A obra, que conta com a participação do astro dos cinemas Keanu Reeves, teve o anúncio do seu trailer oficial na manhã desta quarta-feira (1º). A produção reúne entrevistas exclusivas e um enorme arquivo para se aprofundar nessa história intrigante.
Assista ao trailer de “Brawn GP: a história impossível da Fórmula 1”
Você ama outros esportes além de automobilismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:
Nova série sobre a Branw GP
Considerado até hoje como o acontecimento mais meteórico da história da Fórmula 1, a Brawn GP vai finalmente ganhar uma série que busca explorar os bastidores de tudo que a envolveu.
Com roteiro escrito por Simon Hammerson e direção geral de Daryl Goodrich (Ferrari: Corrida para a Imortalidade, 2017), a nova produção do Disney+ vai reunir entrevistas de alguns dos principais personagens da época, como Jenson Button, Rubens Barrichello, Christian Horner e Nick Fry.
A série pretende começar a partir do momento em que Ross Brawn tirou a equipe Honda da falência, passando pelas conquistas – incluindo o título de 2009 -, até a saída meteórica da F1.
“Brawn GP: a história impossível da Fórmula 1” tem previsão de estreia no Disney+ para o próximo dia 15 de novembro, quando todos os fãs de automobilismo vão poder entender de vez o que houve nesse famoso caso.
Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos:
- Roteiro de cinema: como a Brawn GP foi campeã da Fórmula 1
- Interlagos traz marca NEGATIVA para campeão da temporada na F1
- GP do Brasil de Fórmula 1: história, vencedores e recordes
- Os 15 melhores livros de Fórmula 1: leia histórias espetaculares
- Melhor piloto de Fórmula 1 da história: Veja os 18 maiores
Editor no Esportelândia e redator no site Showmetech. Comentarista no portal “De Olho no Peixe” e diretor do documentário “Futebol do Espetáculo”, disponível no YouTube. Passou por Cinerama, PL Brasil e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2022.