O desejo de Jon Jones em uma luta épica contra Alex Poatan não foi atendido. Dana White finalmente revelou o próximo adversário do GOAT do MMA.

De fato, a vontade de Bones era um confronto contra o brasileiro campeão dos meio-pesados. Porém, Dana White sempre teve outros planos para o americano, e fez valer seu desejo de um duelo contra Tom Aspinall.

Entre no canal da Esportelândia no WhatsApp para receber mais novidades!

Dana White confirma próxima luta de Jon Jones e o futuro do UFC em 2025

De fato, em coletiva pós-UFC Tampa, o chefão foi questionado sobre o próximo adversário de Jon Jones e o sonho do lutador em enfrentar Alex Poatan. Porém, Dana White confirmou que uma das principais lutas para 2025 será entre Bones e o seu desafiante Tom Aspinall.

100%. Eu acho que é provavelmente a maior luta da história dos pesados e é algo enorme na história da empresa também. É uma grande luta.

Desde o primeiro dia, tenho certeza de que Jon Jones faria essa luta. Antes mesmo da luta, eu disse que, se ele vencesse, não teria como Jon não fazer essa luta. Jon Jones não tem medo de lutar contra ninguém e isso é um fato. Sim, eu diria 100%.

Desde o início dos rumores de que seu próximo adversário seria Aspinall, Jones manifestou seu descontentamento. O norte-americano nunca esteve interessado em uma luta contra o britânico. Após o UFC 309, Bones deixou claro seu desejo.

Não estou preocupado com a luta com Tom (Aspinall). Estou preocupado com a luta com Poatan. É essa luta que eu quero fazer.

Acho que, se o UFC quiser que eu volte, então essa é a luta que eles vão falar. Sou claro sobre minhas intenções. É o que eu quero. Acho que qualquer um entenderia agora. Vou me aposentar e deixar o cinturão se preciso for”, afirmou Jon Jones em novembro.

Não é Poatan! Dana White contraria Jon Jones e faz anúncio para o futuro do UFC
Jon Jones celebrando sua vitória no UFC 309 [Icon Sport]
Siga no mundo das artes marciais e confira também mais algumas notícias sobre o UFC: