Natália Silva não está escolhendo adversária para suas próximas lutas, pois a única coisa que está em seu radar é o cobiçado cinturão de campeã do UFC. Veja o que ela falou após o UFC Fight Night 235.

Natália Silva segue caminho sólido rumo à disputa de cinturão no UFC

Divulgação
Divulgação

A peso-mosca manteve sua impressionante sequência de vitórias no último sábado, elevando seu histórico para 11-0 desde sua última derrota em 2017.

Silva (18-5-1 MMA, 6-0 UFC) conquistou uma vitória por decisão unânime sobre a experiente lutadora do UFC, Viviane Araujo (12-7 MMA, 6-6 UFC), no card principal do UFC Fight Night 235.

Apesar de não ter uma oponente específica em mente, Silva expressou sua preferência em relação ao local de suas próximas lutas.

Embora não tenha problemas em lutar no UFC Apex, ela demonstrou o desejo de se apresentar diante de uma plateia, especialmente no Brasil.

Quando estou lutando, não importa o local, porque o tempo todo aqui no cage, em minha mente, estou pensando que este é meu ginásio.

No cage ou no ginásio, estou relaxada, pois todos os dias treino lá, mas eu realmente preferiria lutar novamente com meus fãs assistindo.

Quero lutar no Brasil ou em outro evento com pessoas, porque a energia é incrível. – afirmou Natália Silva.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Natália Silva manda recado para concorrentes ao cinturão do UFC

Divulgação
Divulgação

Apesar de estar em uma posição privilegiada para fazer um desafio direto, Natália optou por manter o mistério em relação ao próximo oponente, afirmando que seu foco está exclusivamente no título.

Não tenho ideia de quem será a próxima oponente, porque eu sempre disse que estou aqui para ser a campeã. Estou trabalhando para isso, e vou lutar contra quem o UFC escolher.

Vou lutar e vencer porque meu único foco na vida é ser a campeã. Estou trabalhando incansavelmente para isso, e em breve serei a campeã. Pode anotar minhas palavras. Estou batalhando por isso. – disse Natália Silva na coletiva de imprensa pós-luta do UFC Fight Night 235.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: