Mike Tyson tem um sério compromisso com Jake Paul no ringue, e quem está treinando o lendário pugilista é o brasileiro Rafael Cordeiro. Em entrevista, Mike Tyson explicou o motivo de treinar com o brasileiro, mostrando que Mike valoriza certas qualidades. Saiba mais a seguir.

Cordeiro acredita que experiência de Mike Tyson pode definir a luta

Divulgação
Divulgação

O aguardado confronto entre Mike Tyson e Jake Paul está prestes a agitar o mundo do boxe, e o treinador Rafael Cordeiro está confiante de que seu lutador, Tyson, trará um elemento surpresa para a luta. Em uma entrevista ao MMA Fighting, Cordeiro expressou sua empolgação com a oportunidade de preparar a lenda do boxe para enfrentar Paul no AT&T Stadium em Arlington, Texas.

Cordeiro, renomado por seu trabalho no mundo das artes marciais mistas como treinador de Muay Thai na Chute Boxe e fundador da Kings MMA na Califórnia, prevê uma batalha técnica, mas não menos intensa. Ele destaca a coragem e habilidade de Paul, mas enfatiza que seu pupilo, Tyson, trará um nível de experiência e poder de punição que Paul nunca enfrentou antes.

Com quatro meses até o confronto, a expectativa está alta. Tyson e Cordeiro compartilharam um vídeo recente mostrando a preparação do lendário boxeador, e as imagens deixaram claro que ele está determinado a fazer um grande retorno ao ringue.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Mike Tyson explica o porquê escolheu Rafael como treinador

Em entrevista ao Joe Rogan, Mike Tyson explicou que a energia de Rafael Cordeiro e seu jeito atencioso com todos foram algumas das qualidades que mais chamaram sua atenção.

Além de ser um grande treinador, Cordeiro é conhecido por um jeito amigável no dia a dia, deixando os atletas confortáveis para se dedicarem 100% àquilo que fazem e trabalhando em um bom ambiente.

O motivo de treinar com ele é porque ele dá tanto carinho e amor para as pessoas e família, durante todo o camp, ele é um homem incrível. A energia dele é incrível. – disse Tyson.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: