Um dos lutadores mais poderosos do mundo em 2023 não perdeu a chance de provocar seus oponentes e dizer algumas ‘verdades'. O “McGregor brasileiro” venceu diversos campeões mundiais e criticou fortemente quem pensa que há alguém capaz de derrotá-lo hoje.

McGregor brasileiro declara ser o melhor da atualidade disparado

Nicholas Meregali, o McGregor brasileiro, está invicto em 2023
Nicholas Meregali, o McGregor brasileiro, está invicto em 2023

A última luta de Meregali foi participando como um dos protagonistas do UFC Fight Pass Invitational 5. Nicholas brilhou ao vencer o rival Felipe Preguiça por finalização na prorrogação.

Uma temporada perfeita para o brasileiro em 2023, mantendo-se invicto durante o ano. Em uma entrevista, o McGregor brasileiro do jiu-jitsu afirmou categoricamente que não há oponentes capazes de desafiá-lo na modalidade atualmente.

Não tenho adversário definido, plano, nada… Estou em uma posição que nenhum atleta no mundo pode me desafiar…

Esses caras que afirmam estar no mesmo nível que eu, vejam só… Calem a boca, vocês são burros para c***…

Não há ninguém no meu nível hoje em dia. Então, aguentem, eu escolho com quem vou lutar. – disse o brasileiro em entrevista ao ‘Ag. Fight'.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ag Fight (@ag.fight)

Ao longo de 2023, o brasileiro conquistou os títulos Pan-Americano e do GP absoluto da IBJJF. Seu desempenho em 2023 o solidificou como o maior nome do jiu-jitsu mundial na temporada.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Novo Bruce Lee? Nicholas Meregali: de artista marcial para Hollywood

Meregali, o McGregor brasileiro, deseja transição de carreira para Hollywood
Meregali, o McGregor brasileiro, deseja transição de carreira para Hollywood

Como um dos principais nomes do jiu-jitsu mundial na atualidade, Nicholas Meregali interagiu com seus seguidores em uma live transmitida este ano pelo Instagram, respondendo a diversas perguntas.

Quando questionado sobre o interesse em abrir uma academia, o lutador abordou a possibilidade e afirmou que se aposentará do Jiu-Jitsu aos 36 anos para seguir carreira em Hollywood.

Apesar da diferença de estilos entre o icônico Bruce Lee e Meregali, fica a dúvida do que o brasileiro vai aprontar em Hollywood.

Aos 29 anos, Meregali almeja explorar novos horizontes após sua carreira no esporte. Enquanto isso não acontece, Nicholas continua sendo um grande competidor na arte suave a nível mundial.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais? Confira aqui no Esportelândia: