Kayla Harrison, renomada lutadora que agora faz parte do plantel do UFC, está pronta para marcar seu território no octógono. Harrison disse o que pensa de Cris Cyborg e afirmou que gostaria de enfrentar outra brasileira.

Kayla Harrison encara Holly Holm de olho na disputa pelo cinturão

Divulgação
Divulgação

Com 33 anos, Kayla Harrison é uma das principais figuras do MMA atual. Originária do judô, a americana acumula um impressionante cartel de 16 vitórias e apenas uma derrota.

Além de seus feitos como bicampeã olímpica na modalidade, ela também conquistou o Grand Prix do peso-leve (70 kg) da PFL nas temporadas 2019 e 2021. Entre suas vitórias mais destacadas estão seus triunfos sobre Aspen Ladd e Larissa Pacheco (duas vezes).

Em abril, em Las Vegas (EUA), ela enfrentará Holly Holm, em um confronto crucial para a categoria peso-galo (61 kg). Uma vitória aqui poderia pavimentar o caminho para uma disputa pelo cinturão.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Kayla Harrison diz ‘detestar' Cyborg e coloca luta contra Amanda Nunes como sonho na carreira

Divulgação
Divulgação

Quando questionada por um fã sobre possíveis oponentes como Cris ‘Cyborg’ e Amanda Nunes, Kayla não hesitou em expressar suas preferências. Embora ela reconheça o interesse em resolver suas diferenças com sua maior rival, a americana coloca um possível confronto com a ‘Leoa’ como o ápice de sua carreira.

Eu realmente não suporto Cyborg. Quero dar um soco na cara dela, mas Amanda é a melhor da história. Se você quer ser a melhor da história, você tem que vencer a melhor da história. Adoraria lutar contra Amanda algum dia. – disse Harrison na promoção do UFC 300.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: