Jon Jones é o atual campeão dos pesados no UFC, mas esse status pode estar próximo do fim. A lenda do MMA afirmou não ter muitos motivos para continuar; no entanto, um nome em especial o agrada e é uma das poucas razões para estar disposto a voltar ao octógono. Veja mais a seguir.

Jon Jones faz jogo duro para lutar e afirma ter apenas uma prioridade no UFC

Divulgação
Divulgação

Aos 36 anos, Jon Jones segue como um dos principais nomes do UFC. Mesmo lutando com menos frequência, o atual campeão dos pesados da organização continua sendo uma ameaça para muitos da categoria.

Um dos interessados em lutar com a lenda do MMA é o britânico Tom Aspinall; no entanto, Jon Jones tem prioridades e seus planos não envolvem Aspinall.

O que eu me recuso a fazer é ser como muitos desses outros lutadores que ficaram por muito tempo. Isso simplesmente não vai acontecer. Seu garoto Bones Jones aqui, apesar do que muitas pessoas podem pensar.

Eu me preparei muito bem na vida. Eu quero Stipe para o meu currículo, fora isso, eu não preciso de mais nada deste esporte. Eu vim, eu vi e eu conquistei. Fatos. – disse Jon Jones na rede social.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Próximo de aposentadoria? Jon Jones demonstra poucos motivos para seguir no UFC

Divulgação
Divulgação

Não se sabe se a lenda do MMA se aposentará na próxima luta, mas o atual campeão dos pesos-pesados também não nega essa possibilidade, fazendo comentários como este em relação a alguns negócios inacabados, como no caso envolvendo Stipe Miocic.

Minha luta contra o Stipe foi marcada muito antes da sua surgir (Tom Aspinall), você nem mesmo era o lutador reserva… Acredite, você é quem está vindo aqui com o ego inflado e a sensação de merecimento.

A suposta disputa interna de campeonato não significa absolutamente nada se você ainda não percebeu. Tudo o que sua luta fez no Madison Square Garden foi confundir os fãs.

A sorte é que o UFC e seus campeões de longa data estão todos na mesma página. O UFC, o Stipe e eu temos negócios inacabados, é realmente simples assim. – disse Jon Jones.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: