O campeão dos meio-pesados do UFC, Alex Pereira, revelou uma importante atualização sobre sua próxima luta, compartilhando notícias empolgantes com seus fãs. Veja o que o campeão disse.

Alex Pereira revela detalhes de sua próxima luta

Alex Pereira revela detalhes de sua próxima luta: "recebi a mensagem..."
Divulgação

A espera pela volta de Alex Pereira deixou os fãs ansiosos, mas agora o campeão meio-pesado afirma ter finalmente recebido informações sobre seu próximo desafio.

Em sua estreia na categoria meio-pesado em 2023, Pereira conquistou uma vitória por decisão dividida sobre Jan Blachowicz, seguida por uma vitória sobre Jiri Prochazka no UFC 295, garantindo assim o título.

Os fãs aguardam ansiosamente para descobrir contra quem “Poatan” defenderá seu novo cinturão, e Pereira, por meio de uma grande atualização via Instagram.

Estava refletindo, pensando, muitas coisas boas acontecendo, não é mesmo? Então, recebi a mensagem do meu empresário. Ele afirmou que tudo já está acertado para a minha próxima luta. Onde, com quem? Infelizmente, não posso contar para vocês. Mas em breve, vocês saberão. – disse Poatan.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Quem pode enfrentar Alex Pereira na próxima luta?

Alex Pereira revela detalhes de sua próxima luta: "recebi a mensagem..."
Divulgação

A mensagem do campeão certamente deixa os fãs em frenesi de especulações sobre o oponente não revelado, especialmente com a indefinição da linha do tempo de retorno do ex-campeão Jamahal Hill.

Um candidato proeminente para a primeira defesa de título de Pereira é Magomed Ankalaev, atualmente classificado em 3º no ranking meio-pesado, vindo de uma vitória por nocaute sobre Johnny Walker no UFC Vegas 84.

Poatan já descartou a ideia de uma luta contra Ankalaev em favor de um confronto com Hill. Até que Pereira compartilhe mais informações, é provável que haja intensas discussões sobre a possibilidade de vê-lo lutar no UFC 300 em abril.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: