Comandada por Zé Roberto Guimarães, a Seleção Brasileira feminina de vôlei já está em Saquarema completando sua preparação para disputar a Liga das Nações.

O torneio é muito importante e deve servir para o treinador definir o grupo que vai representar o Brasil nas Olimpíadas de Paris.

Zé Roberto recebe péssima notícia em Saquarema

Zé Roberto lamenta cenário do Brasil no vôlei feminino: “Não somos os favoritos”
FIVB

Durante os treinamentos da Seleção Brasileira em Saquarema, a oposta Lorenne torceu o tornozelo e virou um problema para o técnico Zé Roberto Guimarães.

Essa é uma péssima notícia para o treinador, que agora tem a jogadora como dúvida para a estreia da Liga das Nações. Além disso, Lorenne também desfalca os treinamentos da Seleção Brasileira.

Segundo a CBV, a oposta já começou o tratamento para se recuperar da lesão. No entanto, ainda faltam mais exames para os médicos descobrirem a gravidade do problema de Lorenne.

Zé Roberto ainda tem outras jogadoras para a função. O comandante conta com Kisy, Tainara e Rosamaria para a estreia diante do Canadá.

Quando a Seleção Brasileira estreia na Liga das Nações?

Thaisa liga alerta na seleção brasileira de vôlei: "Muita coisa para melhorar"
Volleyball World

A primeira partida da Seleção Brasileira feminina na Liga das Nações acontece no dia 14 de maio. O jogo ocorre no ginásio do Maracanãzinho no Rio de Janeiro.

A equipe enfrenta o Canadá na estreia e o confronto está marcado para 21h.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: