A saída de Zé Roberto Guimarães do THY da Turquia pode causar um efeito dominó e influenciar na permanência do treinador na Seleção Brasileira.

Após problemas com o elenco e a diretoria da equipe turca, o treinador pediu demissão e deve retornar ao Brasil ainda nesta semana para planejar seus próximos passos.

Bruno Voloch afirma: “Zé Roberto está no mercado”

Sem clube, Zé Roberto Guimarães está no mercado para novos trabalhos, inclusive em seleções. Essa é a opinião do experiente jornalista Bruno Voloch:

Tudo vai depender do objetivo dele, caso exista uma proposta, não estou dizendo que existe, mas pelo potencial e o nome do José Roberto Guimarães. A Holanda hoje, está sem técnico, seria um excelente nome, a Sérvia demitiu o Guidetti. Isso depende de planejamento, tempo de contrato e se vai exigir exclusividade.

Em seguida, Voloch foi questionado sobre o futuro de Zé Roberto na Seleção Brasileira:

O Zé tem contrato, ele deu a palavra dele para continuar na Seleção Brasileira, assim como tinha contrato de mais um ano com o THY. O mercado está aberto, não era o Ancelotti que seria o técnico da Seleção de futebol? Não foi (risos), mas ele está no mercado, é um nome forte e mexe com o mercado”, explicou o jornalista.

Siga no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias sobre a modalidade: