Além das suas inúmeras participações pela Seleção Brasileira em diversas competições importantes, incluindo alguns Jogos Olímpicos, Bruninho também é marcado por ter defendido muitos clubes em sua vitoriosa carreira.
Portanto, em entrevista, o filho do técnico Bernadinho afirmou com todas as letras a torcida de vôlei mais apaixonada do mundo, e ela não é brasileira.
Bruninho revela a torcida de vôlei mais apaixonada do mundo
Em entrevista ao jornal O Globo, Bruninho não pensou duas vezes e afirmou que a torcida mais apaixonada do mundo é a do Modena, clube italiano.
Segundo o levantador, quando a equipe perde ‘é melhor nem sair para jantar', por conta da alta cobrança dos torcedores após respectivos resultados ruins.
Porém, o atleta também salientou que quando vencem ‘é uma das coisas mais especiais do mundo', devido ao fanatismo dos fãs do clube.
Modena tem a torcida mais apaixonada. Quando perdemos jogo, é melhor nem sair para jantar. Vão cobrar. Imagino que ocorra o mesmo com os jogadores de futebol no Brasil.
Mas quando vencemos, é uma das coisas mais especiais do mundo. Digo que quem deixa algo para a cidade é retribuído. E acho que isso eu consegui.
Bruninho explica a importância de ter voltado ao Modena após frustração
Além de citar o fanatismo da torcida do Modena, Bruninho comentou a importância de ter voltado ao clube italiano após o desempenho ruim na Olimpíada de Tóquio:
Com a frustração de Tóquio, foi importante voltar para a Itália para me preparar para a seleção, jogando no melhor campeonato do mundo. E também porque havia saído de Modena para o Civitanova rompendo contrato.
Ver essa foto no Instagram
Confira outros conteúdos sobre vôlei aqui no Esportelândia:
- “Importante na minha vida”, Ju Perdigão abre o coração sobre Bernardinho
- Rosamaria segue assombrando o vôlei japonês com atuações de gala
- Bruninho fala pela primeira vez sobre aposentadoria após volta ao Brasil
- Revelado o verdadeiro motivo do pedido de demissão de Zé Roberto do THY
Jornalista e formado em análise de desempenho (Futebol). Comentarista das rádios Bate Fundo Esportivo e Web MF. Passou por FNV Sports, PL Brasil, Strikers, OFutebolero e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2023. Apaixonado por grandes histórias.