O drama do Fluminense com sua grande estrela continua. A ponteira Uzelac segue sendo um problema dentro da equipe carioca e sua saída parece questão de tempo.
A jogadora acabou ficando traumatizada por conta de dois assaltos que sofreu no Rio de Janeiro. A sérvia afirmou em uma entrevista que vem tendo problemas para dormir e precisou começar a tomar remédios.
Uzelac recebeu proposta para jogar na Itália, mas uma coisa impediu sua saída
Agora, parece óbvio que o destino de Uzelac deve ser bem longe do Brasil. De acordo com o site Melhor do Vôlei, a sérvia recebeu uma proposta para jogar na Itália.
O Fluminense aceitou liberar a jogadora. No entanto, exigiu que sua multa rescisória fosse paga, o que não aconteceu. Dessa forma, esse foi o motivo que evitou o pior e manteve a ponteira no Tricolor.
Toda essa indefinição acabou gerando um mal-estar dentro do elenco tricolor, de acordo com o Melhor do Vôlei. O Fluminense deve contar com Uzelac na fase final da Superliga.
O Staff da Uzelac arrumou um contrato para ela jogar o playoff da liga italiana🇮🇹 e tentou que o Fluminense🇧🇷 a liberasse sem burocracia e pagamento da multa rescisória.
Após a negativa do time brasileiro, a ponteira sérvia foi “obrigada” a ficar no Brasil.🗞️@MelhordoVolei pic.twitter.com/34F61Y3Pkp
— Elite do Vôlei (@_EliteDoVolei) March 21, 2024
A craque já voltou a trabalhar com o restante do elenco e deve marcar presença na última partida da fase regular contra o Unilife Maringá. O confronto ocorre nesta sexta-feira (22), às 22h.
Ver essa foto no Instagram
Uzelac vem sendo um grande destaque no Brasil. Confira alguns lances da jogadora diante do Minas.
Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade:
- Bernardinho comenta sobre jogadores, dedicação e disposição: “Vamos com os certos”
- Internet se rende a Camila Brait e faz campanha por retorno à Seleção Brasileira
- [Exclusiva] Douglas Souza comenta sobre aposentadoria da Seleção Brasileira: “Estou focado outros projetos”
- Tandara comenta sobre doping e sua tentativa de inocentar-se: ”Gastei mais de R$ 700 mil”
- Rosamaria é sincera e revela chances do Brasil levar o ouro nas Olimpíadas de Paris
- Gabi recebe comida inusitada como presente antes de jogo de vôlei na França
Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.