O drama do Fluminense com sua grande estrela continua. A ponteira Uzelac segue sendo um problema dentro da equipe carioca e sua saída parece questão de tempo.

A jogadora acabou ficando traumatizada por conta de dois assaltos que sofreu no Rio de Janeiro. A sérvia afirmou em uma entrevista que vem tendo problemas para dormir e precisou começar a tomar remédios.

Uzelac recebeu proposta para jogar na Itália, mas uma coisa impediu sua saída

Aleksandra Uzelac
Mailson Santana/Fluminense FC

Agora, parece óbvio que o destino de Uzelac deve ser bem longe do Brasil. De acordo com o site Melhor do Vôlei, a sérvia recebeu uma proposta para jogar na Itália.

O Fluminense aceitou liberar a jogadora. No entanto, exigiu que sua multa rescisória fosse paga, o que não aconteceu. Dessa forma, esse foi o motivo que evitou o pior e manteve a ponteira no Tricolor.

Toda essa indefinição acabou gerando um mal-estar dentro do elenco tricolor, de acordo com o Melhor do Vôlei. O Fluminense deve contar com Uzelac na fase final da Superliga.

A craque já voltou a trabalhar com o restante do elenco e deve marcar presença na última partida da fase regular contra o Unilife Maringá. O confronto ocorre nesta sexta-feira (22), às 22h.

Uzelac vem sendo um grande destaque no Brasil. Confira alguns lances da jogadora diante do Minas.


Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: