Convidado por Alexandre Oliveira para participar do Podcast Ataque Defesa, Ricardo Tabach aproveitou a oportunidade para contar bastidores importantes sobre o mundo do voleibol.

Tabach também usou o momento para expressar suas opiniões sobre diversos outros assuntos relacionados ao esporte, além de sua experiência dentro do mundo do vôlei.

Ricardo Tabach rasga elogios a Gabi Guimarães

Capitã da Seleção Brasileira, Gabi Guimarães foi enaltecida por Ricardo Tabach durante o Ataque e Defesa. Durante a entrevista com Alexandre Oliveira, foi levantada uma dúvida frequente entre os fãs do esporte: quem é melhor, Gabi ou Natália?

De forma direta, Tabach apontou Gabi como sua ponteira favorita. Para o assistente técnico, a capitã da equipe é mais completa, além de referência no cenário mundial na atualidade:

Gabizinha, eu acho mais completa. Gabi é uma pessoa fantástica, hoje ela é referência no mundo todo.

Gabi Guimarães
Gabi durante a Olimpíada de Paris 2024 Divulgação/Volleyball World)

Gabi Guimarães está em alta na Itália

Destaque do Brasil em Paris 2024, Gabi Guimarães segue vivendo um bom momento na carreira. Chegando ao Imoco Volley Conegliano na temporada 2024/25, a ponteira brasileira tem chamado a atenção no voleibol italiano.

Em 1º lugar na Liga Italiana de Vôlei, o Conegliano está com 100% de aproveitamento. Tendo Gabizinha como referência em quadra, a equipe segue confirmando o favoritismo apontado no início da competição.

Confira mais textos sobre vôlei aqui no Esportelândia: