O Praia Clube recebeu o Sesi Vôlei Bauru, nesta quarta-feira (28), em duelo válido por mais uma rodada da Superliga Feminina de Vôlei. E venceu, por 3 sets a 1.

Apesar da vitória, em entrevista após a partida, a levantadora Cláudia frisou que a equipe também passou por um momento de inconstância na partida.

Eu sempre tenho que pensar na nossa equipe, não no adversário. Acredito que a gente deu uma baixada ali. Senti o time muito cansado, eu, particularmente, estava bem cansada. Só que isso também eu levo como experiência e como aprendizado. Porque a gente não pode deixar baixar” disse Cláudia.

Mas a levantadora também fez questão de enaltecer o adversário, o Sesi Bauru:

O time adversário cresce, claro que elas também têm mérito, não é isso, é uma bela equipe, que está brigando também. Mas eu sempre tenho que pensar na nossa equipe.

Claudia cita o terceiro set do Praia Clube como determinante para a partida

Ainda na entrevista, a levantadora analisou o 3° set da partida, que foi vencido pelo Sesi Vôlei Bauru, por 25 x 21.

Até o terceiro set, foi extremamente aberto. Eu até brinquei assim: ‘por que nós não fizemos isso no terceiro?’. Mas que sirva de lição, nós estamos aí em construção ainda, porque realmente são muitas peças na filosofia de trabalho, onde muita coisa tem que ser alinhada.

Na sequência, a levantadora do Praia Clube afirmou que, a cada jogo, a equipe vai evoluindo:

E é jogando, passando por todas as dificuldades, passando por todos os momentos ali que o jogo proporciona isso para a gente. Onde o adversário coloca a gente em prova o tempo inteiro. E a gente vai evoluindo“, finalizou Cláudia.

Quer saber mais sobre o que anda acontecendo no vôlei brasileiro? Acesse nossos outros conteúdos sobre o esporte: