Matheus Brasília é um dos principais jogadores do Farma Conde Vôlei e sua liderança contribuiu para uma conquista expressiva diante do poderoso Sada Cruzeiro este ano.
O capitão do Farma Conde detalhou ao Esportelândia como foi conquistar a Supercopa contra o Sada. Veja o vídeo seguir.
Matheus Brasília constrói legado pelo Farma Conde Vôlei
View this post on Instagram
Com um belo trabalho coletivo e liderança de Matheus Brasília, o Farma Conde Vôlei conquistou o título da Supercopa de vôlei masculino 2023.
Ademar, o ponteiro, recebeu o troféu Viva Vôlei como o melhor em quadra, enquanto o levantador e capitão Matheus Brasília conduziu com maestria o ataque joseense, distribuindo eficazmente a bola e aproveitando a potência nas extremidades com Douglas Souza e o canhoto Felipe Roque.
A equipe de São José dos Campos surpreendeu o Sada Cruzeiro em Belo Horizonte, vencendo por 3 x 2 (26/24; 23/25; 25/21; 20/25 e 15/13).
Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:
Matheus Brasília relembra vitória contra Sada Cruzeiro pela Supercopa 2023
Acredito que a conquista, por si só, já fala. Contra uma equipe como o Sada Cruzeiro, que está acostumada a vivenciar esses momentos, a conquistar títulos, a jogar finais ano após ano, uma vitória numa final em cima deles é significativa.
Sem dúvida, especial para todos, especialmente para mim. É o meu primeiro título junto ao Farma Conde. Acho que é uma equipe na qual eu, junto com o Douglas e Rogerinho, fomos os únicos que continuaram de uma temporada para outra.
Conquistar esse título com a equipe é, sem dúvidas, especial, porque o projeto merece, a cidade merece, a torcida merece. – disse o levantador do Farma Conde Vôlei.
Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais? Confira aqui no Esportelândia:
- Finals do Vôlei de Praia 2023: Ana Patrícia e Duda chegam confiantes, outras duplas brasileiras buscam superação
- [Exclusivo] Segredos revelados: como o Praia Clube construiu um projeto de sucesso no vôlei feminino
- (Vídeo) Superliga e Paris 2024: Aleksandra Uzelac detalha adaptação e chance de Brasil x Sérvia nos Jogos Olímpicos
- (Vídeo) Mescla de elenco e retorno ao Fluminense: Pri Heldes abre bastidores do clube
- Adaptação, liderança e comida: Ariane detalha momento no Fluminense
Repórter no Esportelândia. Licenciado em Literatura Inglesa. Jornalista com passagens por Quinto Quarto, Blog de Escalada, Minha Torcida, Futebol Interior e Techpost. Está no Esportelândia desde 2022.