Depois da eliminação do Modena de Bruninho, ainda na primeira rodada dos Playoffs do campeonato italiano de vôlei. Nesta quarta-feira (27), foi a vez de mais dois brasileiros serem eliminados na liga.

O Piacenza de Lucarelli e Leal sucumbiu diante do Milano após lutar bravamente vencendo dois jogos de uma melhor de cinco. Porém, isso não foi o suficiente para superar os rivais da capital.

Lucarelli e Leal são eliminados e devem deixar a Itália

Preocupante? Lucarelli tem problema no tendão de Aquiles em partida na Itália
Reprodução/Instagram/Piacenza

Em uma dura série de cinco jogos, o Piacenza conseguiu forçar um confronto decisivo, já que os dois times haviam vencido duas partidas.

Dessa forma, a quinta partida foi um atropelo por parte do Milano. A equipe venceu impondo um ótimo domínio para ganhar por três sets a zero em parciais de 25/21, 25/21 e 25/22.

Com a eliminação, esse pode ter sido o último jogo dos brasileiros pelo clube italiano. O Piacenza não tem interesse em renovar com o Leal e existem rumores de que o jogador deve acertar um retorno ao Brasil.

Por outro lado, a direção da equipe gostaria de oferecer uma renovação para Lucarelli. Porém, o destino do brasileiro provavelmente será o Japão.

As fontes diretamente do Velho Continente dão conta de que Lucarelli tem uma proposta astronômica de um time japonês que não teve seu nome revelado.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: