Gabi Guimarães foi o grande nome da ótima vitória da Seleção Brasileira diante da Polônia. O duelo era importante e valia a liderança da Liga das Nações, já que as duas equipes estavam invictas.

Após perder o primeiro set, o Brasil mostrou força para virar o confronto e vencer as polonesas nas três parciais seguintes e assumir a liderança da competição.

Gabi brilha com grande atuação e faz aviso

Gabi Guimarães VNL 2024 Brasil x Itália melhores momentos
Divulgação/VNL

Destaque do confronto, Gabi Guimarães foi fundamental para o Brasil, marcando incríveis 24 pontos diante da Polônia. Após a vitória, a ponteira enalteceu a atuação de suas companheiras:

Muito feliz com essa vitória importantíssima para a gente. Já estamos classificadas para a fase final com três jogos de antecedência. Estou muito feliz de ver a agressividade do nosso time, energia e vibração.

Júlia teve a oportunidade de jogar hoje e foi muito bem. Macris entrou e fez a diferença. Kisy, o palco como sempre fazendo essa diferença”, comemorou Gabi.

Satisfeita com a vitória, a capitã da Seleção Brasileira ainda aproveitou para avisar que a equipe ainda tem muito para crescer:

É isso que a gente precisa, crescimento a cada partida, temos mais três jogos importantíssimos para manter nossa invencibilidade.

Sabemos que ainda temos muito para crescer como equipe, mas vimos demais nossa garra e a nossa energia dentro de quadra”, comentou Gabi.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: