Gabi é um dos destaques da Seleção Brasileira que segue invicta no Pré-Olímpico até o momento. A equipe acumula quatro vitórias, diante de Argentina, Peru, Bulgária e Porto Rico.

De fato, as brasileiras venceram com tranquilidade a maioria dos duelos, mas uma dificuldade inesperada diante da Bulgária fez a equipe comandada por José Roberto Guimarães perder um ponto.

Tudo isso por conta do regulamento, que tira um ponto do vencedor da partida e o repassa para o perdedor quando o jogo é decidido no quinto set. Dessa forma, o Brasil ocupa a terceira colocação em seu grupo.

Gabi aumenta o favoritismo da Turquia para o próximo jogo

"É disso que precisamos", Gabi Guimarães avalia vitória do Brasil na Liga das Nações
Divulgação/FIVB

Como dito anteriormente, o Brasil é o terceiro colocado seu grupo, atrás somente de Japão e Turquia. Sendo assim, o próximo jogo da Seleção é um confronto direto.

Em caso de vitória, o Brasil ultrapassa a Turquia. Porém, a partida não deve ser nada fácil, segundo a ponteira Gabi, que falou sobre o jogo em entrevista ao TRT Spor:

Acho que o jogo mais difícil para nós é o da Turquia. É a equipa a bater, tenho certeza que será muito difícil para nós.

Em seguida, Gabi colocou as adversárias como favoritas não só para o confronto como também no Pré-Olímpico:

A Turquia é uma seleção muito boa, um jogo muito difícil nos espera. São sem dúvida as favoritas nas eliminatórias e também para os Jogos Olímpicos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por EsportudoW (@esportudo.w)

O confronto entre Brasil e Turquia acontece na madrugada desta sexta-feira (22), às 4h da manhã (horário de Brasília).

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos:

Thiago Felipe Camargo

Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.