O Praia Clube venceu o Sesi Vôlei Bauru, por 3 sets a 1, em duelo válido por mais uma rodada do 2º turno da Superliga Feminina de Vôlei.

Agora a equipe vira a chave e volta suas atenções para a Copa Brasil. Já que, no próximo sábado (2), a equipe mineira enfrenta o Sesc Flamengo, pela semifinal da competição.

Em entrevista após a partida pela Superliga Feminina, a levantadora do Praia Clube, Cláudia, falou sobre o duelo contra a equipe carioca, que é a líder da Superliga Feminina.

A gente teve realmente uma prova no jogo agora, que a gente não pode baixar a guarda em nenhum momento. É um jogo que só basta vitória para a gente. Mas vai ser muito difícil” disse Cláudia, levantadora do Praia Clube.

Levantadora do Praia Clube cita diferencial do Sesc Flamengo

Seguindo no assunto Copa Brasil, Cláudia destacou uma qualidade da equipe adversária, o entrosamento.

A gente vê o Sesc Flamengo, teve uma derrota agora, só que elas vêm embaladas. É um time que já se conhece, são duas temporadas jogando juntas. Isso faz muita diferença“, destacou Cláudia.

 

No entanto, a atleta fez questão de ressaltar que cada partida é única e que os resultados passados servem de aprendizado, mas não entram em quadra durante a partida:

Mas, jogo é jogado, cada jogo é uma história diferente. Tudo o que aconteceu antes, fica para atrás“, finalizou a levantadora do Praia Clube.

Quer saber mais sobre o que anda acontecendo no vôlei brasileiro? Acesse nossos outros conteúdos sobre o esporte: