A Superliga Masculina teve mais um resultado surpreendente na noite desta terça-feira (9), com uma vitória incrível do Campinas sobre os grandes favoritos e atuais campeões do Sada Cruzeiro.

A partida teve um cenário dramático desde o início e só foi decidida no tie-break, com novamente um triunfo dos visitantes.

Maurício Borges brilha em vitória histórica do Campinas contra o Cruzeiro

INCRÍVEL! Campinas derruba o Cruzeiro em noite de Maurício Borges: “Isso é fruto do…”
Agência i7/Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro foi o melhor time da Superliga Masculina na fase regular. A equipe foi avassaladora e manteve um grande favoritismo para conquistar o bicampeonato.

No entanto, as coisas mudaram logo na primeira partida dos playoffs diante de um surpreendente Campinas, que terminou na oitava colocação. A série foi disputada com as duas equipes vencendo fora de casa.

Dessa forma, a terceira e decisiva partida foi com mando do Sada Cruzeiro. Porém, novamente quem venceu foram os visitantes do Campinas, com grande atuação do veterano Maurício Borges:

É difícil falar, quando a gente ganha está tudo bem e quando perde tudo mal. Mas eu creio que isso é fruto do nosso grupo, o trabalho que fazemos todo dia.

É sempre uma cobrança pesada e está aí o resultado, apesar de não ter feito uma classificatória muito boa, passamos para as semifinais.

O time do Cruzeiro é fora de série, eles passaram em primeiro e agora é descansar e pensar na próxima etapa da Superliga”, declarou Maurício Borges.

A vitória do Campinas foi histórica, a equipe derrubou o favorito Cruzeiro em um jogo emocionante que acabou no tie-break com parciais de 25/19, 20/25, 25/18, 19/25 e 13/15 a favor dos visitantes, que venceram de virada.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: