Natália Pereira pode voltar ao Brasil ainda esse ano. A campeã olímpica de 35 anos está em atividade na Europa, atuando pela equipe russa do Dynamo Moscou. Natália tem sondagens de fortes equipes da Superliga, mas o Dynamo não descarta a tentativa de uma renovação. Veja mais a seguir.

Natália Pereira recebe sondagens de equipes da Superliga

Divulgação
Divulgação

Natalia Zilio, campeã olímpica e capitã brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, possui um contrato com o Dynamo Moscou válido até o próximo mês de maio. Segundo o IVolleyMagazine, o clube russo manifestou interesse em estender a parceria.

A atleta enfrenta a decisão de dar continuidade à sua carreira na Europa ou retornar ao Brasil, onde recebeu propostas de três das principais equipes da Superliga: Praia Clube, Osasco e Bauru. A escolha a ser feita pode ser influenciada por considerações familiares.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Como foi a última temporada de Natália Pereira no Brasil?

Divulgação
Divulgação

A campeã olímpica deixou o Brasil em alta pelo Minas Tênis Clube, conquistando a Superliga 2018-19, Campeonato Mineiro 2018 e a Copa Brasil 2019.

Apesar de ainda não ter recebido proposta do Minas, Natália Pereira pode jogar no estado pelo grande rival, o Praia Clube, atual campeão da Superliga.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: