Bruninho deve estar vivendo seus últimos meses atuando no vôlei italiano. Já existe um consenso entre o levantador e o Modena, sua equipe no país europeu.

O clube tem planos de rejuvenescer o elenco, que vive uma temporada abaixo da média, acumulando inúmeras derrotas. Do lado de Bruninho, pesa a saudade do Brasil e o desejo de ficar perto da família.

Bruninho vai comandar o Campinas na Superliga?

Bruninho desabafa após última derrota na Itália: “Não merecemos perder”
Divulgação/Modena Vôlei.

Se o Modena não vive grande fase na Itália e sonha com uma reformulação, o mesmo pode ser dito para o Campinas no Brasil.

De acordo com o jornalista Bruno Voloch, a equipe vai dispensar jogadores como Maurício Borges e Demián González e tem o sonho de repatriar Bruninho para comandar o novo projeto.

Ainda segundo o especialista em transferências, a ideia do Campinas é ousada, e Bruninho ajudaria na montagem do elenco, aprovando ou vetando contratações.

A chance do negócio acontecer parece interessante; o levantador deve ter sua saída do Modena facilitada. O grande entrave é o salário altíssimo de Bruninho, que atualmente recebe mais de dois milhões na Itália.

Dessa forma, a solução do clube seria buscar patrocinadores e oferecer as receitas, além de 100% da camisa do time, para o levantador da Seleção Brasileira.

Outro ponto que pesa a favor do negócio é Bruninho ficar perto de sua família em Campinas.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: