Bruninho treinou com a Seleção Brasileira de vôlei no Maracanãzinho pensando na partida de sábado (30) contra o Catar pelo Pré-Olímpico.

O levantador conversou com o Esportelândia, destacando seu retorno ao Maracanãzinho e a importância de voltar ao palco do ouro olímpico para buscar a classificação em Paris 2024.

Bruninho retorna ao Maracanãzinho com olhos em Paris 2024

View this post on Instagram

 

A post shared by Bruno Rezende (@bruninho1)

O capitão da Seleção Brasileira tem uma relação especial com o Maracanãzinho. Um emblemático palco, “um templo do esporte”, como o próprio Bruninho disse.

Em 2016, o Maracanãzinho pareceu tão grande como o vizinho que recebe tantas partidas de futebol históricas.

Maracanãzinho + Seleção Brasileira + Bruninho é sinônimo de ouro olímpico. Uma conquista eternizada para todo o sempre entre imortais olímpicos.

É uma felicidade muito grande, assim, poder retornar ao lugar, ao Maracanãzinho, um dos ginásios mais icônicos do mundo, um templo do esporte.

E o lugar onde, com certeza, foi o dia mais feliz da minha carreira, né, poder ter conquistado aquela medalha de ouro aqui. 

No entanto, a vida continua. A história segue em constante produção. “Da Escuridão ao Ouro” conta a trajetória de Bruninho no esporte, mas o capitão ainda tem tinta para pôr no papel, e esse encontro com a torcida brasileira no Maracanãzinho pode carimbar um novo capítulo.

Você ama outros esportes além de vôlei? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Seleção Brasileira estreia no Pré-Olímpico contra Catar

(Divulgação/FIVB) Bruninho demonstra confiança em vaga para Paris 2024
(Divulgação/FIVB) Bruninho demonstra confiança em vaga para Paris 2024

(sobre jogar no Maracanãzinho) Isso nos dá um sentimento muito bacana de poder retornar aqui e ganhar essa confiança num momento tão importante, que é disputar esse pré-olímpico para conseguir uma vaga para Paris. – disse Bruninho, capitão da Seleção Brasileira.

Campeão olímpico em 2016, Bruninho está concentrado para ajudar seus companheiros a alcançar mais uma participação nos Jogos Olímpicos.

Com o apoio da torcida, a Seleção Brasileira busca essa vaga na tentativa de levar o Croissant de ouro em 2024. Existe um longo caminho até essa possibilidade. Um passo importante desse sonho acontece contra o Catar no sábado (30) às 10h (horário de Brasília).

É o Brasil em busca do tetra no masculino e a dobradinha para Bruninho. A chance de um encontro dourado que pode engrandecer ainda mais a história de Bruninho na equipe nacional. Talvez o Crème de la Crème de sua vitoriosa carreira.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais de outras modalidades? Confira mais no Esportelândia: