Bernardinho retornou para a Seleção Brasileira no final de 2023 com apenas uma missão, levar o time de volta ao caminho dos títulos novamente.

O Brasil passou anos de desconfiança com Renan Dal Zotto, que foi o substituto do próprio Bernardinho. No entanto, Renan nunca conseguiu conquistar a confiança da torcida como o antigo/atual treinador.

Bernardinho convida Wallace para retornar à Seleção Brasileira

Bernardinho detalha treinamentos e datas do Brasil para Paris: “A partir de…”
Icon Sport

Empilhando grandes atuações pelo Sada Cruzeiro, o oposto Wallace está aposentado da Seleção Brasileira há alguns anos. No entanto, sua ótima fase na Superliga causa inúmeros pedidos por um retorno.

Dessa forma, segundo o conceituado jornalista Bruno Voloch, Bernardinho ligou para Wallace e pediu para que o jogador do Cruzeiro retornasse à Seleção Brasileira para participar das Olimpíadas.

No entanto, a resposta de Wallace foi agradecer seu ex-técnico e negar o convite. Segundo Voloch, o oposto pediu para que Bernardinho confiasse nos atletas que participaram do ciclo iniciado por Dal Zotto.

Ainda de acordo com o jornalista, mesmo Wallace sendo um veterano de 36 anos, o jogador era considerado peça fundamental para a Seleção Brasileira no planejamento de Bernardinho.

Após polêmica com presidente Lula, Wallace consegue liminar e deve reforçar o Cruzeiro
Wallace em ação pelo Seleção Brasileira. Iconsport

Agora, o treinador vai precisar buscar outras opções e montar o elenco para as Olimpíadas sem o oposto.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: