Sada Cruzeiro e Sesi-Bauru fizeram um duelo geracional entre o passado e o futuro da Seleção. Wallace, campeão olímpico em 2016 e aposentado do Brasil, enfrentou Darlan.
O jovem de 21 anos é visto como uma das principais promessas do vôlei nacional. Além disso, Darlan já venceu a Superliga na última temporada e terminou como maior pontuador.
- Receba as notícias em primeira mão em nosso Grupo de WhatsApp, Grupo do Telegram ou Canal de Transmissão!
- Siga o Esportelândia nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Bluesky, Threads e LinkedIn.
Darlan x Wallace! Dupla faz jogaço na Superliga
Em mais um duelo épico pela Superliga Masculina, Darlan e Wallace foram destaques. Os opostos brilharam no jogo épico entre Sada Cruzeiro e Sesi-Bauru, que acabou com vitória da equipe mineira.
Com parciais de 25/21, 28/30, 22/25, 32/30 e 15/11, o confronto ficou marcado pelo equilíbrio e foi decidido apenas no tie break. Darlan foi o maior pontuador, com incríveis 35 pontos.
? Duelo de opostos!
Em um jogão, Sada Cruzeiro e Sesi Bauru protagonizaram um dos melhores jogos da temporada. Vitória do time celeste por 3-2 (25-23, 28-30, 22-25, 23-25, 32-30, 15-11).
Com de grandes rallys, defesas, bloqueios e ataque, as equipes vieram dispostas a… pic.twitter.com/98ZwymogIZ
— QG do Vôlei (@QGdoVolei) February 5, 2025
Porém, mesmo com a grande atuação, Darlan acabou saindo derrotado e ofuscado pelo veterano Wallace, que ajudou o Sada Cruzeiro com 32 pontos.
Wallace passou o bastão para Darlan na Seleção Brasileira
Destaques da Superliga Masculina, Wallace e Darlan quase foram companheiros na última Olimpíada. Isso porque Bernardinho convidou o oposto do Sada Cruzeiro para sair de sua aposentadoria da Seleção Brasileira.
No entanto, o oposto acabou recusando a oferta do comandante e abriu espaço para jogadores da nova geração participarem do final do ciclo e da Olimpíada. Foi o caso de Darlan.

O jovem de 22 anos brilhou no Pré-Olímpico e também foi um dos poucos destaques da equipe na Liga das Nações. Além disso, Darlan se destacou muito no Sesi-Bauru e terminou com o título da última Superliga Masculina.
Siga no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias aqui no Esportelândia:
- Brasileira esquecida por Zé Roberto na Seleção ofusca Rosamaria no Japão
- Gabi Guimarães e +! Zé Roberto assiste boas atuações de brasileiras na Europa
- Retorno ao Brasil? Futuro de Lucarelli vira assunto no Japão
- Sem Bernardinho! Ex-jogador da Seleção, elege os três maiores técnicos do vôlei
- Aposentadoria? Wallace fala a verdade sobre até quando pretende continuar no vôlei