Sada Cruzeiro e Sesi-Bauru fizeram um duelo geracional entre o passado e o futuro da Seleção. Wallace, campeão olímpico em 2016 e aposentado do Brasil, enfrentou Darlan.

O jovem de 21 anos é visto como uma das principais promessas do vôlei nacional. Além disso, Darlan já venceu a Superliga na última temporada e terminou como maior pontuador.

Darlan x Wallace! Dupla faz jogaço na Superliga

Em mais um duelo épico pela Superliga Masculina, Darlan e Wallace foram destaques. Os opostos brilharam no jogo épico entre Sada Cruzeiro e Sesi-Bauru, que acabou com vitória da equipe mineira.

Com parciais de 25/21, 28/30, 22/25, 32/30 e 15/11, o confronto ficou marcado pelo equilíbrio e foi decidido apenas no tie break. Darlan foi o maior pontuador, com incríveis 35 pontos.

Porém, mesmo com a grande atuação, Darlan acabou saindo derrotado e ofuscado pelo veterano Wallace, que ajudou o Sada Cruzeiro com 32 pontos.

Wallace passou o bastão para Darlan na Seleção Brasileira

Destaques da Superliga Masculina, Wallace e Darlan quase foram companheiros na última Olimpíada. Isso porque Bernardinho convidou o oposto do Sada Cruzeiro para sair de sua aposentadoria da Seleção Brasileira.

No entanto, o oposto acabou recusando a oferta do comandante e abriu espaço para jogadores da nova geração participarem do final do ciclo e da Olimpíada. Foi o caso de Darlan.

Darlan com o troféu de Campeão da Superliga 2023/24 (Reprodução/Instagram (Reprodução/Instagram @darlan.souza01)
Darlan com o troféu de Campeão da Superliga 2023/24 (Reprodução)

O jovem de 22 anos brilhou no Pré-Olímpico e também foi um dos poucos destaques da equipe na Liga das Nações. Além disso, Darlan se destacou muito no Sesi-Bauru e terminou com o título da última Superliga Masculina.

Siga no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias aqui no Esportelândia: