O brasileiro João Fonseca está escalado no Nitto ATP Finals 2023. João teve seu nome vinculado em partidas contra Jannik Sinner e Carlos Alcaraz. Veja o vídeo.

João Fonseca duela com Jannik Sinner no Nitto ATP Finals

As notícias sobre Jannik Sinner no Nitto ATP Finals em Turim continuam a surgir. O italiano é um dos tenistas mais paparicados no Nitto ATP Finals por ser um jogador da casa.

De certa forma, Sinner é o jogador número 1 do mundo pela Itália, além de ser o 4º no mundo.

Jannik participou de duas sessões de treinamento. Pela manhã, ele trocou golpes intensos com o talentoso brasileiro João Fonseca, o número 1 do mundo no sub-18 e vencedor recente do US Open júnior.

A saber, Fonseca faz parte da equipe oficial de sparring da ATP para este grande evento. O brasileiro está aproveitando para ganhar experiência com os grandes jogadores da atualidade.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

João Fonseca x Carlos Alcaraz no Nitto ATP Finals

Cabe lembrar que outros membros dessa equipe incluem o peruano Gonzalo Bueno, de 19 anos, atualmente o 378º no ranking mundial, e o americano de origem indiana Nishesh Bavasareddy, de 19 anos, estudante da Universidade de Stanford e classificado como o número 497 no ranking da ATP.

No entanto, João é certamente um dos destaques após vencer o Grand Slam juvenil estadunidense este ano. Apesar de ser sparring nesta edição, Fonseca está cada vez mais inserido no tênis mundial.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais? Confira aqui no Esportelândia: