Cameron Norrie segue como o principal favorito a levar o troféu de campeão do Rio Open 2024. O atual campeão do torneio carioca continua sólido em quadra e cada vez mais acostumado com a cultura brasileira. Saiba mais a seguir.

Cameron Norrie segue como grande favorito ao inédito bicampeonato no Rio Open

Divulgação/Fotojump
Divulgação/Fotojump

A saída de Alcaraz colocou Cameron Norrie como o principal favorito para vencer o torneio, tendo a chance de ser o primeiro bicampeão do Rio Open na história. Cameron compartilhou um pouco de seu carinho por Alcaraz e torcida pela pronta recuperação do espanhol.

Acho que é difícil também para o torneio e para mim, porque sou bastante amigo dele (Carlos Alcaraz), e acho que é um grande golpe para ele também, e espero que não seja nada muito sério.

Apesar de muitos apontarem para Norrie como o grande nome a ser batido nesta edição, o atual campeão não gosta de pensar muito no futuro, tendo seu foco bem sólido no jogo a jogo.

Quanto a mim, sempre me sinto bem aqui, como disse quando cheguei pela primeira vez. E sei que todos os jogos serão difíceis, não importa contra quem eu jogue…

E acho que há muitos jogadores muito bons pela frente. Então, sim, vai ser difícil. E só quero manter a mesma mentalidade e estou ansioso para o próximo jogo. – disse Norrie.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

O carioca Cameron Norrie

(Divulgação/Fotojump) Norrie usando sandálias em sua coletiva pós-jogo
(Divulgação/Fotojump) Norrie usando sandálias em sua coletiva pós-jogo

O atual campeão do torneio mostra conforto tanto em quadra quanto fora dela, vestindo roupas bem características do Rio de Janeiro, como as clássicas sandálias, conhecidas pela maioria na região.

Norrie respondeu ao Esportelândia na coletiva sobre seu visual alinhado com a cultura carioca.

As sandálias são do torneio, eles nos deram, e elas têm minha cara nelas. Ninguém vai roubar as que têm minha cara, eles sabem que são minhas. E sim, só deixando meus pés respirarem um pouco depois do jogo.

É um bom visual, característico do Rio de Janeiro, que definitivamente combina com as sandálias. – disse Cameron Norrie após pergunta do Esportelândia.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: