No próximo sábado, dia 24, em Riade, na Arábia Saudita, será realizado o aguardado evento que colocará frente a frente as duas principais organizações de MMA. O evento, intitulado PFL x Bellator: Campeões, promete emocionar os fãs do esporte. Fique atento para conferir os palpites PFL x Bellator 2024.

Palpites PFL x Bellator 2024: quais as melhores apostas?

Os Palpites PFL x Bellator 2024

Palpite 1: Peso meio-Pesado: Thiago Santos x Yoel Romero: Thiago Santos vence

O brasileiro de 40 anos fará a sua segunda luta na PLF, o lutador da categoria peso meio-pesado tem um cartel em sua carreira de 34 lutas, no qual saiu como vencedor em 22 delas, de todas, o lutador venceu 15 por nocaute.

O seu adversário, o cubano Yoel Romero soma 22 lutas, com 15 vitórias e vem de derrota, com isso, o favoritismo é de Thiago Santos no combate.

Palpite 2: Peso-pesado: Renan Ferreira x Ryan Bader: Renan Ferreira vence

Conhecido como Renan Problema, o brasileiro de 34 anos é um dos lutadores que irá protagonizar uma das principais lutas da noite. O brasileiro tem um cartel de 15 lutas na PFL, sendo o campeão dos Pesos-Pesados, com 12 vitórias e 3 derrotas.

Enquanto isso, o americano Ryan Bader é o campeão pelo Bellator e tem sem seu cartel 39 lutas, com 32 vitórias.

Palpite 3: peso-Leve: Clay Collard x AJ Mckee: Clay Collard vence

O americano que tem 30 anos vem de uma derrota, contudo, é a segunda em cinco lutas que o lutador fez atualmente. Em seu cartel, Clay soma 35 lutas com 24 vitórias e 11 derrotas. Clay irá representar o PFL no octógno.

O adversário, que também é americano soma um cartel de qualidade, sendo 21 lutas e apenas uma derrota.

Onde assistir ao evento PFL x Bellator 2024?

Palpites PFL x Bellator - Campeões
IconSport

O evento que reunirá os campeões das duas principais organizações de MMA acontecerá no dia 24 de fevereiro em Riade, Arábia Saudita. A transmissão será feita pelo canal Combate, além do SporTV3 e da ESPN.

As preliminares serão transmitidas na ESPN+ às 12h30 (horário do leste dos EUA), enquanto o card principal estará disponível no pay-per-view (ESPN+).