A World Surf League (WSL) fechou acordo com o game de celular Candy Crush. A partir desta quinta-feira (7), o jogo contará com um novo torneio, a Soda Surf Cup, que será apresentado pela WSL.

A competição vai ter formatação e design totalmente voltado para a Liga e também para o surf, com adversários de diversas partes do mundo. Além disso, vai ter duração total de quarto semanas e vai contar com várias recompensas.

WSL firma parceria com Candy Crush para o Finals
Foto: Candy Crush Soda

Os competidores deverão passar ao todo por quatro etapas: a de qualificação e windcards para chegar até os líderes. Vejamos agora as principais premiações:

  • Sorteio de prancha assinada pelo campeão do Rip Curl WSL Finals;
  • Viagem para um local típico do cenário mundial de surfe para o vencedor;
  • Garrafas gigantes de refrigerantes comemorativas do Candy Crush Soda;
  • Diversas recompensas in-game durante o torneio.

Candy Crush Soda e WSL são duas marcas de alcance global. Queremos criar uma experiência única, não só visual dentro do jogo, mas também imersiva, a ponto de os milhões de jogadores se sentirem em uma competição ao lado dos melhores surfistas do planeta. Nosso objetivo é que os fãs do game descubram o entusiasmo envolvido no Rip Curl WSL Finals e a emoção do campeonato mundial de surfe, disse Ivan Martino, CEO da WSL na América Latina. 

WSL firma parceria com Candy Crush para o Finals
Foto: WSL

WSL Finals

A disputa para ver quem será o campeão mundial de surfe de 2023 acontece nesta sexta-feira (8) em Trestles, na Califórnia (EUA). O Brasil tem dois representantes ao título nesse ano: Filipe Toledo e João Chianca.

Todas as decisões do WSL Finals desde 2021 aconteceu entre dois brasileiros. Será que nessa edição de 2023 vai acontecer mais uma vez?

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