A World Surf League (WSL) fechou acordo com o game de celular Candy Crush. A partir desta quinta-feira (7), o jogo contará com um novo torneio, a Soda Surf Cup, que será apresentado pela WSL.
A competição vai ter formatação e design totalmente voltado para a Liga e também para o surf, com adversários de diversas partes do mundo. Além disso, vai ter duração total de quarto semanas e vai contar com várias recompensas.
Os competidores deverão passar ao todo por quatro etapas: a de qualificação e windcards para chegar até os líderes. Vejamos agora as principais premiações:
- Sorteio de prancha assinada pelo campeão do Rip Curl WSL Finals;
- Viagem para um local típico do cenário mundial de surfe para o vencedor;
- Garrafas gigantes de refrigerantes comemorativas do Candy Crush Soda;
- Diversas recompensas in-game durante o torneio.
Candy Crush Soda e WSL são duas marcas de alcance global. Queremos criar uma experiência única, não só visual dentro do jogo, mas também imersiva, a ponto de os milhões de jogadores se sentirem em uma competição ao lado dos melhores surfistas do planeta. Nosso objetivo é que os fãs do game descubram o entusiasmo envolvido no Rip Curl WSL Finals e a emoção do campeonato mundial de surfe, disse Ivan Martino, CEO da WSL na América Latina.
WSL Finals
A disputa para ver quem será o campeão mundial de surfe de 2023 acontece nesta sexta-feira (8) em Trestles, na Califórnia (EUA). O Brasil tem dois representantes ao título nesse ano: Filipe Toledo e João Chianca.
Todas as decisões do WSL Finals desde 2021 aconteceu entre dois brasileiros. Será que nessa edição de 2023 vai acontecer mais uma vez?
Em dois anos de #RipCurlWSLFinals, essas foram as 10 maiores notas da história da decisão do título mundial! 🏆 Quem vai entrar nessa lista com sua performance em 2023?
🚨 O #RipCurlWSLFinals acontecerá em um dia entre os dias 8 e 16 de Setembro! #WSLBrasil pic.twitter.com/YZV98GI0n4
— WSL Brasil 🇧🇷 (@WSLBrasil) September 6, 2023
Vá além do mundo do Surfe! Confira também nossos outros conteúdos:
- Bia Haddad perde e adia sonho de semifinal brasileira no US Open 2023
- Novak Djokovic: história, títulos, recordes e maiores rivais
- Exclusiva com Caio Castro, ator e piloto da Fórmula Truck: “2023 é ano de pódio”
- Liga das Nações de Vôlei Masculino: campeões, história e recordes
- Posições do futebol [2023]: as funções de cada jogador em campo
Nascido em São Luís do Maranhão, com formação em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB). Amante dos esportes e da escrita.