Gabriel Medina e Italo Ferreira são as estrelas do novo vídeo do canal Sea N Surf Bali, que divulga uma série poderosa de manobras, aéreos e muito estilo dos brasileiros em Bali.
No título do vídeo, o canal questiona quem venceu essa bateria dos sonhos nas esquerdas de Uluwatu.
Os comentários do vídeo renderam elogios para a velocidade de Italo e seu arsenal de aéreos em dia. Enquanto isso, Medina apareceu na rede social da revista Stab e teve seu estilo enaltecido.
Ver essa foto no Instagram
Medina e Italo curtem férias após ano de reviravoltas
O final da temporada de 2024 terminou com um sabor amargo para os brasileiros, que perderam o domínio após cinco títulos consecutivos entre Medina (2018 e 2021), Italo (2019) e Toledo (2022 e 2023).
John John Florence voltou ao topo do mundo assim como havia feito em 2016 e 2017. O havaiano dominou uma temporada dura para os brasileiros.
Toledo e Chianca foram ausências, Caio, Miguel, Samuel e DVD caíram no corte. Medina não fez nenhuma final e terminou como sétimo, Yago teve dois vice-campeonatos e acabou em sexto.
Apenas Italo Ferreira conseguiu títulos. O potiguar venceu em Teahupo'o e em Saquarema. Porém, mesmo com duas vitórias, Ferreira acabou como quinto no ranking para o Finals.
Em Trestles, o Brabo lutou e subiu três posições, terminando como vice-campeão mundial após ser derrotado por John John Florence.
Siga no mundo dos surf e confira também mais algumas notícias:
- WSL anuncia retorno de etapa em que Italo Ferreira e Gabriel Medina fizeram final
- Medalhista olímpico discorda de Medina, Toledo e Slater sobre medida para Los Angeles 2028
- Kelly Slater comenta sobre derrota de Filipe Toledo na Olimpíada: “Perdeu para um…”
- Tati Weston-Webb comenta pela primeira vez sobre seu desempenho no WSL Finals 2024
- Mateus Herdy critica WSL, comunicação com os juízes e falta de dinheiro: “Pesadelo”
Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.