Fora da elite do circuito mundial, Jadson André também tem marcado presença no Havaí. O potiguar vem mandando ver durante sua temporada de preparação para o Challenger Series.

Enquanto a primeira etapa do circuito mundial acontece em Pipeline, Jadson aproveitou para fazer uma sessão em Sunset, palco do segundo evento que ocorre logo após o final de Pipe.

Jadson André comenta sessão assustadora em Sunset

“Ninguém concorda com o corte”, Jadson André comenta sobre o formato da WSL
WSL/Matt Dunbar.

Um dos surfistas brasileiros mais experientes, Jadson André viveu uma experiência e tanto nesta quinta-feira (1) em Sunset. O potiguar deixou um relato em suas redes sociais:

A experiência que eu vivi hoje foi algo que nunca tinha passado antes. Entrei no mar muito grande, coração batendo a mil por hora, e assim que cheguei no fundo, acabei pegando uma onda muito rápida.

Quando voltei, entrou uma série muito grande, a correnteza começou a me levar mais para baixo, fiquei preso e não conseguia sair da zona de impacto. Então comecei a remar com muita força.

Passei por uma onda, duas, e na terceira já não tinha tanta força. Na quarta, abandonei a prancha e mergulhei. Quando subi, puxei a prancha, e começou a bater um desespero”, disse Jadson.

O surfista seguiu contando sua experiência e afirmou que chegou a chorar ainda no mar:

Quando olhei, estava quase vomitando, e ao prestar atenção, percebi que estava chorando dentro da água de tão nervoso. Logo em seguida, peguei outra onda e, ao retornar, dei uma respirada profunda para me concentrar.

Faço isso aqui a vida inteira, já passei por situações mais assustadoras do que essa. Não precisa se desesperar, então comecei a me concentrar, focar e trabalhar minha cabeça, fui me acalmando e fiz uma sessão muito legal”, encerrou Jadson André

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: