Neste sábado (30), trazemos um resumão do Skate com tudo que aconteceu de mais relevante no Skate nacional e mundial na última semana. A brasileira Raysa Leal é bicampeã da Street League feminina. Além disso o campeão da etapa masculina foi o americano Nyjah Huston, líder mundial e o maior campeão da modalidade. Já o brasileiro Felipe Gustavo ficou em terceiro lugar.

A Brasileira Raysa Leal é bicampeã da Street League

A bicampeã mundial Rayssa Leal repetiu a última etapa em Salt Ianke City, virou na última manobra, o que garantiu a sua vitória. Além disso, Rayssa se tornou a primeira mulher a conquistar duas etapas seguidas pela SLS no mesmo ano.

Nyjah Huston é campeão da Street League

Aos 26 anos, o americano Nyjah Huston é um fenômeno, desde que o skatista foi o primeiro e único a fazer um backside 270 nose blunt-slide com a maior pontuação da sreet lead. Logo, é o maior campeão da modalidade e líder do ranking mundial. E hoje ficou com o primeiro lugar.

Felipe Gustavo ficou em terceiro lugar no masculino da Street League

Além da brasileira Rayssa, temos mais um brasileiro no time dos vencedores. Felipe Gustavo ficou em terceiro lugar no masculino da Street League. O brasiliense foi o primeiro skatista brasileiro na pista do street olímpica em Tókio.

Por fim, fechando o resumão do Skate, os representantes brasileiros começaram com tudo, pressionando os adversários e alguns chegaram a liderança no torneio por um tempo. Porém, os americanos também acertaram suas manobras.