Pela segunda vez no Novice Open 2022, Wilson Santos, atleta de fisiculturismo, conquista o top 1 na categoria Men ‘s Physique.

Enquanto na primeira vez ele ergueu o troféu da classe Master, nesta, Wilson foi responsável por ganhar o top 1 de atletas superiores a 1,82 cm.

Seu shape representou muito do que foi sua preparação, bastante condicionado e com uma boa densidade muscular.

Assim como foi na categoria anterior, também vale destacar os outros competidores que batalharam contra o campeão nesta categoria.

Diante disso, Gabriel Cardozo e Pedro Henrique, top 2 e 3 respectivamente, merecem ser citados devido ao ótimo conjunto apresentado.

Wilson Santos é campeão da Men’s Physique acima de 1,82 cm

De fato, o segundo título de top 1 de Wilson Santos no Novice Open 2022 o colocou em uma das prateleiras mais altas do evento.

Ao lado de Luzimar Gonzaga, Karina Toshie, Diego Camilo e Robson Miranda, o Wilson foi um dos poucos que subiram duas vezes até o top 1 de uma classe.

Em consequência disso, o atleta afirmou estar muito feliz com os dois troféus. “Foi muito bom cara, estou bem feliz”, completou o atleta.

Logo na sequência, após ter ganho a categoria Sênior, o culturista foi para o Overall da Men’s Physique. Ele acabou perdendo para o Diogo Monteiro, vencedor da classe até 1,77.

Por fim, Wilson Santos falou um pouco sobre o que achou desta última batalha no Novice Open 2022 e sobre o fato do Diogo ter levado o top 1.

Depois de eu ganhar a categoria por altura, logo na sequência, já subi de volta pro Overall, nem deu tempo de molhar a boca. Fiquei bem cansado, posei bastante. Mas é isso aí, cheguei a ficar no meio mas no final deram para o rapaz que também estava muito bem e mereceu o título.

Fotos: Reprodução/Bendet