Nas prévias do Mr. Olympia, disputadas na tarde deste sábado (12), em Las Vegas, nos Estados Unidos, Ramon Dino acabou surpreendendo negativamente, ficando fora do top-3 devido às decisões dos árbitros.

Além de não exibir o físico esperado pelos especialistas, Dino transpirou excessivamente durante a apresentação, sugerindo que seu corpo estava com uma quantidade de líquido retido acima do ideal para a execução das poses.

Lenda do fisiculturismo comenta sobre o suor de Ramon Dino no Mr. Olympia.

Um dos treinadores mais respeitados no mundo do fisiculturismo, Waldemar Guimarães abriu o jogo para falar sobre a apresentação de Ramon Dino. Segundo a lenda do esporte, existem alguns fatores importantes para explicar o suor do atleta:

Em primeiro lugar, o estado emocional. Mas nós também temos a influência de medicamentos, como por exemplo o propranolol, para o controle da pressão arterial, betabloqueadores, analgégicos, hormônios da tireoide, progesterona, esteroides anabólicos, podem acelerar esse processo excessivo de sudorese.

De acordo com Waldemar Guimarães, diversos fatores provocaram o excesso de suor em Ramon Dino:

É muito mais típico que fatores combinados promovam esse tipo de sudorese e uma tentativa para diminuir uma retenção hídrica de forma imediata.

Mas eu acredito que no futuro próximo, em poucos dias ou horas, a gente saiba exatamente o que aconteceu com o Ramon Dino.

Ramon Dino abre espaço para favoritismo de CBum aumentar no Mr. Olympia

Sonhando com o hexacampeonato, CBum está determinado a consolidar seu legado no mundo do fisiculturismo. Após conquistar cinco títulos de Mr. Olympia, o canadense se apresenta como um dos principais favoritos para levar para casa mais um troféu.

Durante as prévias realizadas neste sábado (12), Chris Bumstead deixou uma forte impressão nos árbitros e no público, chamando a atenção pelo seu físico excepcional, além da presença de palco marcante.

Siga no mundo do fisiculturismo e confira mais algumas notícias sobre o Mr. Olympia 2024: